domingo, 4 de abril de 2004

SEXTA-LOUCA-FEIRA

Bom dia, bom domingo a todos! Sexta-feira fiz uma loucura... Vivemos tendo que levar o filho e buscar de madrugada. Ele tem 17 anos e 1:80m. Sexta-feira ele ia na casa de uma amiga encontrar a galera e eu falei meio de brincadeira: - "Vai com a moto. Pô você é grandão e se não fizer nada errado ninguém vai te incomodar", mas era meio brincadeira mesmo. Em 2 minutos ele passa por mim de calça jeans, tênis e vestindo um casaco - Posso mesmo mãe? Mas tenho que passar por uma polícia bem aqui na rua. Respondi: - Você só não pode bater nos outros e nem cair. Você não tem carteira e se um guarda te pegar fala que "roubou" minha moto sem eu saber, porque não vou responder processo (que maldade!!!). Olha Pedro, eu fiz isso quando sua irmã tinha 17 anos e pude confiar nela. Posso confiar em você? - Pode mãe? Onde ele ia fica a uns 3 quarteirões daqui, então dei as coordenadas: - Seu caminho é a casa da amiga e voltar, não saia dessa rota; - Assim que chegar lá, me liga; - Tem onde por a moto dentro de casa? Então quero ela lá dentro. E ele fez tudo direitinho, gostei tanto disso :o) Dou responsabilidade a eles desde pequenos e vou aumentando. Numa fase da vida deles dou uma “responsa” maior do que eles, pra ver se respondem de forma positiva. Fiquei imaginando o queixo caído da galerinha vendo ele chegar com minha moto. No dia seguinte, ele me contou que chegou na casa da menina e a galera estava lá fora, eles se entreolharam e perguntaram, alguém pediu comida???? Mas depois que ele tirou o capacete não acreditaram O pior foi que fiz isso sem autorização do pai. Num momento o pai entra pálido na minha salinha e fala: - Amor, a moto não tá na garagem. Falei: - Fica calmo que eu sei onde ela está e contei pra ele, expliquei porque fiz isso e falei que o Pedro já tinha chegado e ligado. Ele entendeu e aceitou meus motivos, apesar de não gostar muito disso. É sempre muito difícil ver os filhos crescerem.

O mais bonito de tudo foi ver ele sair um menino... ... E voltar um homem.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...