sábado, 3 de julho de 2004

OBRIGADO

Recebi por mail do Ivo, Ajudante de Anjo ou apenas AA...



Admiro e amo vocês,
sei ser pouco,
o sentimento que sinto,
merecem mais,
é descrito no infinito,
onde Anjos entendem,
como vocês, realmente,
o representar da Vida e da Luz
em cada um de nós.
Não sei se imploro,
homenageio ou
me ajoelho.
Se implorasse,
diria que sem vocês,
meus caminhos
não teriam coisas a encontrar;
se homenageasse,
daria brilhos de estrelas,
caminhos de sóis,
certeza da Eternidade
e se quedariam mais conscientes
dos meus humildes gestos,
mas prefiro me ajoelhar,
ajoelhar ante Nosso Deus,
por suas presenças e
tantos outros do Universo,
dizer-LHE entre lágrimas e tremores,
terem sidos presentes
demasiados e não merecedores,
nestas minhas pequenas vidas,
vocês, iluminadas,
conseguem ao Mundo doar,
carisma, ternura,
sensação de se estar,
representam nobreza,
maternidade,
grandeza,
desprendimento,
ternura,
amizade,
AMOR!

Obrigado,
obrigado do fundo de mim,
por estarem em minhas vidas !!!

^A^

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...