quinta-feira, 24 de julho de 2008

LEI SECA II


SP: advogado consegue habeas contra Lei Seca

4 comentários, falta o seu:

PoPa disse...

Não sei quem é pior, se o advogado ou o juiz... se este carinha, utilizando este "salvo conduto" atropelar e matar alguém, quem será o responsável por isto? A lei parece rígida, mas ela prevê que o Denatran regulamente a margem mínima, o que não foi feito até agora.

Mesmo gostando de beber um vinhozinho, nunca o fiz antes de dirigir, pois sei que não há segurança no ato. E beber uma tacinha, que graça tem? E o povo apreciador de cerveja (são os que mais estão reclamando desta lei), fica em uma latinha?

)O(Lua Nua)O( disse...

Tenho medo dessa lei como tenho de muitas coisas feitas visando o bem, mas atingindo o mal (leia ECA que visava proteger o menor e o jogou nos tentáculos do tráfico).
Lei de trânsito regulamentando o teor alcoólico permitido nós já tínhamos, o que não tínhamos era fiscalização e aplicação da lei. Em vez de mudar a lei, podiam apenas aplicá-la.
Sempre acho que tem cheiro de podre em baixo das coisas no “reino de Avilan”. Aqui no país da Lei de Gerson até os atos honestos são vistos com desconfiança.
Bom, eu tenho meu “personal/motorista/marido/abstêmio”, no dia que meu mineirinho quiser tomar uma cachacinha de leve eu fico no H2O sabor tangerina.

Wladimir Evangelista disse...

Esses dois, advogado e juiz, são dois canalhas com o velho discurso da liberdade em mãos. Liberdade de matar, suponho. Lua, podre ou não a lei, vidas são poupadas. Eu dirijo quase todo santo dia e jamais bebo antes de dirigir. Jamais. Procure ver o lado bom disso.

)O(Lua Nua)O( disse...

Querido Wlad, acabei de detonar quase todas as geladas na casa da minha irmã e quem em trouxe pra casa foi meu “personal/motorista/marido/abstêmio” pq isso é o certo.

Mas discordo quando vc fala q advogado e juiz são canalhas... Pq se fosse para o Estado cuidar de verdade do seu povo o RJ não estaria como está (sem saúde e com violência em excesso) e pq não falar que tb o Brasil não estaria como está... A Lei Seca deve estar servindo apenas a algum propósito escuso do poder... Não tenha dúvidas sobre isso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...