quarta-feira, 18 de junho de 2008

TRAMPO II - A MISSÃO


Acabei esquecendo de falar que meu trampo é num restaurante, mas não pra cozinhar e nem servir, vou fazer um trabalho de divulgação, marketing e eventuais eventos. Algo como um gerenciamento de imagem.

Andei revendo algumas coisas antigas da faculdade e estou querendo jogar uma pesquisa com os clientes. Só que vou usar o levantamento estatístico e as análises do método Kano. Gosto desse tipo de análise porque não é quantitativa, mas se propõe muito bem a focar qualidade e satisfação. Só que é complicada pra carai. Usei ela na minha monografia e agora tenho que relembrar para poder enfiar o Kano na moçada.

A minha cabeça sozinha já virou um imenso Brainstorm, só espero que ela não exploda e voe pelos ares antes de eu começar a desenvolver meu trabalho.

Tô pensando numa inauguração regada a caldo de feijão e Confraria do Samba, vamos ver se rola...

2 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Eita amiga, vc está a todo vapor heim, não sei nada de levar o Kano, ou será que sei .. vou descobrir dar uma pesquisada no kano, depois te falo, agora conta mais um pouco como é o local ? o publico que frequenta, ainda estou na correria para colocar em dia tudo que atrasei ..mas logo saio do sufoco e ligo até msn, para agente discutir isso :) bjs

)O(Lua Nua)O( disse...

Kano é genial, mas complicado pra carai!!!

O público que frequenta lá é só pra almoço, eu tô querendo por fogo é de noite (he he he esfregando as minhas mãozinhas kkkk)

To aceitando Brainstorm pq minha cabeça já virou um soliário rsrsrsr Vai explodir!!!!!!

Beijos nos 2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...