domingo, 15 de junho de 2008

IMEEM

Achei meu Imeem!!! Mas achei o Imeem e não o hímem, pois este quando perdi nunca mais procurei porque tá bom assim desse jeito mesmo, melhor do que era antes. Achei, adicionei o Mariposão e agora tá tudo certinho.



Dia desses eu teva ouvindo a Rádio Vitrolinha e tocou Alegria da Vida de Marcos Valle. Prá quem não lembra, é a música principal da Vila Sésamo. A versão brasileira do programa foi uma co-produção da TV Cultura e Rede Globo, foi transmitida pelas duas emissoras de 1972 a 1977.

Pois é, aí fui fuçar a net até conseguir as músicas do programa. E consegui!!! Tô ouvindo elas agora.

ALEGRIA DA VIDA

Todo dia é dia
Toda hora é hora
De saber que este mundo é seu
Se você for amigo e companheiro
Com alegria e imaginação
Vivendo e sorrindo
Criando e rindo
Será muito feliz
E todos serão também!

1 comentários, falta o seu:

Mariposo-L disse...

Olha como o admirável mundo novo está vc achou seu immem ....kkkkk e eu tenho immem ...kkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...