sexta-feira, 6 de junho de 2008

FRAGMENTO DE COISA SENTIDA

E porque hoje é sexta-feira, um dia ótimo para se falar e/ou fazer amor, resolvi trazer um poema que li no Uva na Vulva.

Que tal você chegar hoje do trabalho com 1 rosa na mão, recitando o poema e beijando quem ama?

Então voilà!


FRAGMENTO DE COISA SENTIDA

Sabe quando está tudo certo e você sente que está faltando alguma coisa?
Quando alguma coisa que não se sabe o que é está fazendo falta?
Quando o ser e o estar, de alguma forma, parecem insuficientes?
Vasculho a minha lembrança e o meu esquecimento.
E eu com esse gosto doce na boca.
E, no corpo, certo entorpecimento de ter te tocado a pele a noite inteira, ao mesmo tempo sinto essa tristeza da despedida.
Tenho a impressão de ter esquecido meu coração na sua cama.


© Desobjeto - Fragmentos de coisa sentida, vista ou pensada, by Babe Lavenère Bastos

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...