quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

QUAL SUA PARCELA DE CULPA?



No post do dia 01/05/2007 chamado ENTENDENDO O BRASIL cometi um erro feio, mas reparável. Postei um texto genial que uma amiga mandou e esqueci de procurar quem é o autor.

Hoje achei um comentário do autor, que elegantemente não me repreendeu (mas deveria) e sim (pasme!) agradeceu por eu ter postado um texto dele. Segue o comentário:


PEDRO PAULO deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ENTENDENDO O BRASIL":

LUA, estou passando por aqui pra dizer que é um privilégio estar no seu blog.

Sinto-me honrado pelo carinho e pela consideração em ter postado um dos meus textos.

Muito obrigado e sinta-se à vontade para usar todos os textos que você quiser. Você pode encontrar nos links:

ppmelopsicologia.blogspot.com

ppmelopolitica.blogspot.com

ppmeloeducacao.blogspot.com


Um abraço .



Pedro Paulo,
Eu, humilde e envergonhadamente, fui lá no post e coloquei seu nome e espero me desculpe pelo erro. O privilégio foi todo meu em ter lido e optado em postar um texto delicioso como o seu. Meu único problema agora é decidir qual blog seu leio primeiro, já que dei uma "passada d'olhos" e vi que são de altíssimo nível.


OBS: Pedro Paulo Rodrigues Cardoso de Melo
Bacharel em Psicologia. Pós-Graduado em Psicologia Clínica, Psicopedagogia e Psicologia Empresarial. Professor de Psicologia do Desenvolvimento, psicologia da Educação, Antropologia e Sociologia de Graduação e Pós-Graduação. Palestrante e Conferencista.

*********************************************

E mudando de "gato pra sapato", quem vai gostar desse vídeo é o PoPa: CARTÕES CORPORATIVOS

4 comentários, falta o seu:

PoPa disse...

Caramba! Genial!!! Pena que estou sem som aqui no meu computador de Porto Alegre! Muito bom e obrigado pela lembrança!!!

)O(Lua Nua)O( disse...

Então que bom que é legendado.

Beijão

Anônimo disse...

Oi, Luinha!
ahahah...adorei essa bandeira aí.
E vou olhar os textos do paulo!

Beijão pra vc, Bruxa!

)O(Lua Nua)O( disse...

Cris,

A bandeira é "felomenau" rsrs

Os textos do Paulo valem a pena, são muito bons!

Beijos bruxinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...