quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

OVO POCHÉ


Eita que minha amiga Crau tá indo com seu blog ovo pochê para a listinha de especiais, afinal de contas ela é mesmo especialíssima!!!


Foi a Crau que segurou minha mão quando fui fazer minha tatoo. A foto foi tirada por ela na hora que fiz, por isso tá avermelhada em volta e tem sanguinho.


he he he GRANDE CRAU!!!!

7 comentários, falta o seu:

Craudinha Egg disse...

esquecesse de dizer que tu não ias botar a vassoura..... hehe

Lua Nua disse...

E num é "mermo" sinhá dona Crau que eu só tinha pensado na Lua e na estrela.... A Bruxa foi depois e a vassoura não ia entrar, mas acabou entrando até o talo kkkkkk

E vc me ajudou a escolher!!!

Dá-lhe vassourada de Bruxa rsrs

Ô! Daí tu tá me devendo uma chopada, Esquecesse? (he he he, falei q nem blumenauense)

PoPa disse...

Muito boa a tatoo!!!

mariposos disse...

Olá Lua, a tatoo, está bem legal e vc teve mais sorte que eu pois teve alguem que segurasse sua mão no meu caso quem me segurou foi uma golada de 51 ...kkkkk

Um beijão, desculpa a ausência mas estou numa fase que o dia deveria ter 48 hs :)

Lua Nua disse...

Mariposo,

Vc sumiu mesmo, deu saudade.

Beijão nos 2

Lua Nua disse...

PoPa

Sou apaixonada por ela... Está no meu ombro direito.

bjs

Cris disse...

Ficou massa!
bjos, Bruxa!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...