sexta-feira, 25 de maio de 2007

ANGEL FOREVER

Foto trazida do blog do Casteleiro, desconheço a autoria.


Alguns me chamam de Bruxa, no bom sentido! Mas há pelo menos 5 meses tenho sito também um ANJO.

Gosto de ler sobre tipos de política, pois até hoje não vi nenhuma que está em prática no planeta e funcionar bem. Entre Socialismo, Capitalismo, Comunismo e etc, ainda prefiro o utopismo. Ou, melhor ainda, o Anarquismo. Não falo em anarquia e sim anarquismo, onde todos temos que ser responsáveis por nossos atos.

E foi dentro dessa concepção política que achei um grupo de motociclistas que, pela primeira vez nos meus 25 anos de motociclista, quis participar. É um grupo desprovido do sentido de posse e castas. Não tem sede, não tem estatuto e nem hierarquia. Tem um fundador, Antonio Casteleiro, mas não chefes, gerentes, subgerentes e toda essa burocracia que entrava e atrapalha.

Para ser membro deste grupo precisamos apenas conhecer a dimensão do que é ter RESPEITO. Não me ou se pergunte “respeito pelo quê?”, pois precisamos apenas respeitar. Respeitar o motorista, o motociclista, a natureza e a tudo que não é seu e o que é seu também (Como se tivéssemos algo de nosso nessa terra... Tudo apenas nos é emprestado). Respeitar os limites e às limitações. Em suma, respeitar apenas.

Ontem conversando com meu amigo Casteleiro ele me contou que já somos 50 ANJOS. Cinqüenta em cinco meses. Espero que algum dia sejamos milhões, pois saberei que espalhados por este lindo planeta Terra somos milhões respeitando.

Ah se os presidentes nos lessem! Este mundo teria menos guerras...

2 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Obrigado minha querida Melanie.

Obrigado por pertencer a Os Anjos e os divulgar.

Seremos, seguramente, muitos...

Beijos

)O(Lua Nua)O( disse...

Sim, amigo Antonio, um dia seremos muitos e, como se fala nos desenhos infantis, "dominaremos o mundo" - no bom sentido, lógico!

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...