quinta-feira, 17 de maio de 2007

DANDO UM TEMPO

Tá mudando tudo aqui em casa: quem fornecia internet, o telefone, o provedor, colocação de TV à cabo... Isso virou um pequeno inferno de coisas que ainda não funcionam 100%.

Falando nisso: alguém tem aí uma faxineira sobrando? Aqui em casa tá faltando...

Fui

6 comentários, falta o seu:

CIGANA VIOLETA disse...

Hi..faxineira...boa? Luxo filha..srrsrs


Lua..abri um espaço no blogspot.que nem sei ainda se vi vingar rsrs.
preciso ajuda..não consegui colocra comentários..
se te mandar template vc ajeita quando voltar internet?rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Biejos!

cigana violeta disse...

kkk confundi o blogspot com o blogger...pois estava em dúvida qual dos dois usava...lá sim..fiz um template novo e não consegui colocar coments..
o blogger não libera...rsrs
por isto vou usar o blogspot...
inicindo meu primeiro post..
mas fica fria..tem muita coisinha ainda que vou pedir..pra deixra ele bem organizadinho srrss
e dai..dá-lha Lu Nua e Pulguinha..

Armando Andrade disse...

Viu, inté a cigana se atrofia. Junte os pobremas e vire uma cerva. É a melhor solução! Bitocas mil...

Cris disse...

Volta logo!!!!!!
bjao!!!!!!

anjopeca disse...

olá

A maior parte das coisas, funcionam + -.
O blog que vai funcionando ainda melhor, e eu tenho experiencia disso, é o do www.sapo.pt
Porquê não experimentar ?!

Lua Nua disse...

Anjopeca,

O blog não tinha problema nenhum, o pior é estar sem uma ajudante doméstica pq sendo assim eu fico sem tempo para nada.

Beijos em todos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...