segunda-feira, 4 de junho de 2007

QUEROLAINE


Olhe para a linha do horizonte
lá, há uma fumaça
de navios que queimei
para viajar para o porto
a que chamo de seguro.

Não lamente pelos navios que queimei,
lamente pelos dias que perdi
naqueles porões horríveis
onde minha boca apenas comia,
nunca não beijava nem sorria;

Naqueles porões vi muitos braços,
todos fortes, terminado em pulsos firmes
não em afagos ou nem abraços ou em mãos estendidas.

A fumaça do horizonte não é para se lamentar;
sai um navio de um porto para seguir seu rumo
se o navio teve mau destino, teve também mau capitão
eu era apenas lastro, peso morto, refugo, carga deteriorada

Cá fora, sou viva, feliz, determinada
o sol me faz bem, os furacões passam
aprendi a só temer não enfrentar temores
a gostar de amores
a bem amar meu amor
(Querolaine)


NOTA DA LUA NUA: Minha amiga baianinha Querolaine tem muito mais finalidade de vida que meu país....
"Paiszico" de merda....
Dirigentes de merda....
Que merda!

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...