segunda-feira, 18 de junho de 2007

UMA COISA E OUTRA COISA...

É sempre assim...

Quando não é uma coisa é outra coisa e só hoje me dei conta que não saio com minha moto há meses.

Marido vai trabalhar com ela, quando vou ao mercado tenho que ir de carro, filho caiu e ela teve que ir para o hospital, depois choveu, fez frio, aí viajei - de carro. E ela vai ficando assim: triste, sozinha seu eu...

Hoje precisei sair de manhã cedo. Semana passada um "ceguinho" bateu na porta do carro e hoje fomos levar ele pra oficina. Fui de carro, voltamos de moto.

Deixei ele no trabalho e... putz! Aí que vi a saudade que eu estava da minha bichinha.

Viemos "sussa" pelo trânsito, buscando os lugares mais livres. Aí chegou uma avenidona, reta gostosa pra ir a uns 100Km/h e viemos tocando... Vento frio no rosto, cabelos sacudindo, pensando na vida, sentindo minha companheira.

UAU! Agora deu saudades de por minha bichinha na estrada...



Almost heaven, West Virginia,
Blue Ridge Mountains, Shanandoa River,
Life is old there, older than the trees,
Younger than the mountains, blowing like a breeze

Country Roads, take me home
To the place I belong,
West Virginia,
Mountain mamma, t
ake me home
Country roads...
(Ouvindo: John Denver - Country Roads)



Foto: El Bigodón
Eu, saindo de casa com uma amiga na garupa para uma viagem pequena pelas cidades perto.



Lembrei agora, e com carinho, do meu amigo Antonio Casteleiro que está fazendo uma longa viagem de moto pela Europa.

Boa sorte, amigo!!!

Não nos deixe sem notícias, por favor.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...