sábado, 10 de março de 2007

EU ACREDITO EM FADAS


Eu acredito em Fadas... Quando a gente crê muito numa coisa boa, como a esperança de dias melhores, esses dias chegarão (Menina Cris).

Pronto, Cris e Merton! Agora eu vou falar todos os dias que acredito em fadas e também que acredito em dias melhores. Vou tentar não ficar mais triste e também não vou mais ver a Record de manhã.

E deixo uma letra de música que desci esses dias e achei fenomenal! Quem não tiver, e quiser, posso mandar, vale a pena!!!!

A Partir de Agora - 2006 (WEA)


DO MUITO E DO POUCO
Oswaldo Montenegro / Zé Ramalho

Se em terra de cego quem te um olho é rei
Imagine quem tem os dois.

É muito quadro pr'uma parede
É muita tinta pr'um só pincel
É pouca água pra muita sede
Muita cabeça pr'um só chapéu

Muita cachaça pra pouco leite
Muito deleite pra pouca dor
É muito feio pra ser enfeite
Muito defeito pra ser amor

É muita rede pra pouco peixe
Muito veneno pra se matar
Muitos pedidos pra que se deixe
Muitos humanos a proliferar

Se em terra de cego quem te um olho é rei
Imagine quem tem os dois.

Pronto! Fiquei até mais animadinha :^))

7 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Lua!!!

Obrigada pela menção...pelo "menina" e pelo desenho da Sininho:):):):):):)

Bjo!!!

Asfaz disse...

Esperança = esperar , Fada ela realiza seus desejos. Vire o jogo e a mesa não tenha esperança faça acontecer, não acredite em fadas vire uma uma .

)O(Lua Nua)O( disse...

Mariposo-l

Não posso virar uma fada... pq já me chamam de Bruxa kkkkkk Bruxa do bem, viu?

Anônimo disse...

Lua, a Bruxa do bem não é uma Fada?? sempre achei que fosse (rssssss).

Abraços Fraternos

Asfaz disse...

Também acho que uma Bruxa do bem é uma Fada ....

)O(Lua Nua)O( disse...

Cris Lisboa e Mariposo-L

UEBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

Oi...uma Bruxa do bem é uma fada e isso se comprova no desenho das winx!eu amo as fadas e acredito nelas sei que pensarao que sou criança,mas eu tenho 16 anos e sonho direto com fadas...fadas...fadasss!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...