sábado, 17 de fevereiro de 2007

UMA VIDA RIDÍCULA

Foto tirada por mim antes de amanhecer em Japaratinga/AL-Brasil

Eu ia escrever algo sobre pena de morte x prisão perpétua, mas fui pesquisar na net e vi que eu ia falar algo como pingos de chuva na água, pois o Brasil tem uma constituição ímpar (a meu ver), tão ímpar que nela existe uma cláusula pétrea que proíbe até o plebiscito sobre o assunto (leia direito virtual). Aí meu tesão de discorrer sobre isso foi por água abaixo, virou águas de barrela...


Aí eu estava lendo o jornal e li uma matéria intrigante: Homem é achado morto um ano depois diante de TV.

Um homem foi encontrado morto em sua casa de Southampton Town, nos Estados Unidos, mais de um ano após seu falecimento e com a televisão ainda ligada. O cadáver de Vincenzo Ricardo, 70 anos, morto aparentemente por causas naturais, estava em bom estado de conservação por causa das condições ambientais, disseram fontes da polícia dessa localidade do Estado de Nova York.

A polícia encontrou o corpo do homem quando respondeu a uma chamada sobre encanamentos arrebentados. O cadáver estava em uma cadeira diante do televisor, como se Ricardo ainda estivesse vendo algum programa, explicou o técnico forense Stuart Dawson, que afirmou que essa pessoa vivia sozinha desde a morte de sua mulher, há vários anos.

"Ninguém tinha tido notícias dele há um ano. Essa é a parte que me surpreende. Ninguém deu o alarme", declarou o técnico forense. Segundo explicaram os vizinhos, eles acharam que Ricardo tinha ido para um asilo ou estava em um hospital.


E comecei a me perguntar coisas tão ridículas da vida ridícula de uma pessoa mais ridícula ainda:

1. No EUA não cortam a energia elétrica das casas depois de um tempo sem ser paga? A TV depois de 1 ano ainda estava ligada....
2. Quando se morre há mais de 1 ano e ninguém dá falta dagente é porque somos tão medíocres a ponto de não conservarmos amizades, de ninguém lembrar que existimos?
3. Uma pessoa morre e não faz falta a ninguém por mais de 1 ano?
4. Esse sujeito teve filhos? Sim? Não?
5. Se teve filhos, um pai não faz falta e não é lembrado? Nem nas datas mais importantes (aniversários, Natal e etc...)?

E cheguei a conclusão que algumas pessoas não fazem falta nenhuma ao mundo.

Que merda, heim?!?!?!

OBS: Escrevendo e ouvindo João Bosco - Amigos Novos e Antigos (não achei ela com J. Bosco, apenas com a Maria Alcina, mas vale a pena ouvir) - um bolero lento, bom de dançar à luz da Lua com alguém muito importante ou muito interessante....

4 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Oi, Luinha!!!!

Triste saber que algumas pessoas não são amadas por ninguém, não tem alguém que se importe com elas.

Li em algum lugar que, se apenas UMA PESSOA te ama, isso já faz a vida valer a pena.


beijão e estou com saudades de vc!!!!!!

)O(Lua Nua)O( disse...

Tô aqui menina Cris :-))))

Asfaz disse...

Também tem o cheiro do sujeito ... que historia essa heim

)O(Lua Nua)O( disse...

Pois é, menino!!! Eu acho que o cara era limpinho....

Limpinho, mas depois de 1 ano devia estar podrinho...

Ai que podre, como sou nojenta!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...