terça-feira, 8 de março de 2005

FALANDO SOBRE PAIXÃO - V PARTE



HONDA TWISTER 250C - PRATA

CB 600.F Hornet ? ?Papai do Céu eu juro que sou uma boa menina e essa é meu sonho de consumo. É só 46kg mais pesada e 1cm mais alta do que a minha, mas eu vou me esforçar?...

É com essa que eu sonhava, e meus pezinhos podiam até chegar ao chão, mas mesmo sacudindo todos os bolsos de todas as roupas da casa eu não tinha grana suficiente pra ter uma.

Sei que a maioria dos mortais que querem uma coisa não se satisfaz com uma menor, ou pior, ou sei lá. Não faço parte da maioria dos mortais!

Hoje fui à concessionária buscar minha moto nova. Continua sendo uma Honda Twister, mas não mais preta e sim prata. Não mais a 2001 que ganhei no dia dos namorados e sim uma 2005 que ganhei do meu eterno namoradão.

Fui pilotando a velha, me despedindo dela, agradecendo cada momento de prazer que tivemos juntas, agradecendo a ela por ter sido mansa comigo e nunca ter me jogado no chão a mais de 100Km/h, apenas quando estávamos parando, e assim mesmo só no comecinho da nossa união.

Voltei pilotando a nova. Tão prata, tão brilhante, tão com cheirinho de nova. Vim conversando com ela, pedi para que fosse mansa como sua irmã mais velha, fazendo minha "política da boa vizinhança", sentindo, gostando. Adorei!!!!

Ainda não tenho um grande texto sobre ela, ainda não temos uma história juntas, um dia teremos e nesse dia eu conto para você.

OBS: Ainda estamos juntas. Ela continua sendo uma boa moto, mas não chega fácil nos 140Km/h como a sua antecessora chegava, a Preta. Mudaram a moto, ou mudei eu?

Ainda sonho com a Hornet.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...