quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

DEIXA

Ouvindo... Eric Clapton - If I Could Change the World
E releitura de


DEIXA...

Deixa...
Café na cama
Deixa?
Começamos pelas uvas
O maçãs, que prefere?
Deixa?
O pão cortado em pedacinhos
Colocado na sua boca
Deixa?
Café, com leite ou sem?
Morno pra não queimar
Eu provo para ver se está
Na temperatura que você gosta
E da minha boca passa pra tua
Deixa?
A rosa?
Não é de comer, veio no copo para te enfeitar
E depois te conto...
Bacon...hoje sim
Hoje pode, bem frito, crocante
Hoje é só pecado e pode bacon com ovo
Deixa...
Suco... geladinho, o doce só o da fruta
Morango com laranja
Um pingo no seio...
Lambe?
Deixo...
Tem mais sim
Iogurte de ameixa
Deixa?
Só um pouquinho...
Pra eu sentir
Seu sabor e ameixa...
Hum... Deixa
Só um pingo
No nariz
Eu limpo
Deixa...
Escorreu pela sua boca e eu lambo
Desceu pelo seu peito
Eu limpo, com língua
Deixa...
O pingo brinca
O iogurte escorre
E você
Deixa...
E eu
Desço
Mais
E
Mais
Gueixa
E
Você
Deixa...

01/05/2003

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...