segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

KARINA

Optei por trazer os dois últimos posts do Lua Nua antigo.
E o segundo é esse um e-mail belíssimo da Karina:





Às vezes recebo alguns mails lindos, uns de textos (como o do post do dia 14/02 chamada SILÊNCIO) outros com palavras que me emocionam. Abri minha caixa de mails e achei esse:

Bom dia

A principio quero te dizer q não tenho costume de escrever para autores de blogs. Acho estranho pensar como será a "reação" dos blogueiros ao ler os meus comentários ou até mesmo o que eles "pensariam" sobre os mesmos. Não que eu não ache válida toda manifestação possível é que às vezes até por não "pegar" a essência do assunto em questão acaba-se escrevendo alguma coisa e pam... Não era bem aquilo q tu queria dizer. Enfim, então pra não ter que perder tempo 'matutando' - nem que sejam 30 segundos - sobre o que vai acontecer em seguida a um comentário mal feito ou bem feito, que raramente escrevo para os donos dos blogs. Fora que, bem ai vai o pior, não ter resposta sobre o que a pessoa achou do teu comentário. Pra quem tem blog isso deveria ser um principio - responder aos comentários! Então evito.

NO CASO DO SEU BLOG, que já venho visitando a algum tempo, resolvi me manifestar por querer pedir para copiar uns poemas, umas imagens e ate umas receitas. Devo esclarecer que EU NAO POSSUO UM BLOG e não quero disseminar o conteúdo do seu dentro da rede. O que eu gosto de fazer é de, com as imagens-papel de parede para minha tela, com os poemas - coloca-los na parede do meu quarto e com as receitas - prepara-las. Você está de parabéns! Escreve bem e é uma pessoa muito iluminada. Tenho certeza que os Deuses não te desamparam em nenhum momento. É claro que a maior parte do esforço vem da própria pessoa p/ que diariamente ela seja uma pessoa melhor, sendo assim, tudo que ela pode receber são coisas boas em troca.

Às vezes qdo estou meio melancólica, atrás de um pouco de magia recorro ao seu blog. É bom.

Bem, já escrevi o que eu queria, aguardo resposta e sua devida autorização e como vc percebeu, também falo pra caramba.

Beijo grande. Abençoada sejas.

Karina

Resposta à Karina
1. Ta certo que ninguém gosta de abrir os comentários do blog e ler um comentário violento, mal criado, mau humorado. Já entrei em alguns blogs abaixo da linha da mediocridade (muito poucos) e simplesmente saio sem comentar nada. Quando leio coisas que valem a pena deixo minha opinião. Não tenho como ofender alguém por não concordar com sua opinião, se não concordo me calo por respeito.
2. Tenho como princípio entrar em todos os blogs cujos donos deixam endereço e agradecer. Quando não posso por algum motivo, respondo direto como forma de post no Lua Nua. E atualmente respondo aos mails também quando deixados em forma de url no comentário, antes ficava limitada aos mails que eram enviados direto, pois meu outlook não funcionava. Agora ele ta funcando :o)
3. Mesmo SE VOCÊ POSSUÍSSE UM BLOG eu não me incomodaria que "roubasse" coisas no Lua, acho chato quando copiam sem falar a autoria, mas tudo que tem no Lua é passível de roubo, mesmo porque já aprendi, mas não quis travar os textos e fotos. Acho que vão a público para se tornar público mesmo e se esse "público" ajuda alguém numa hora qualquer A FINALIDADE DO LUA NUA FOI ATINGIDA e só posso me sentir MUITO FELIZ com isso.
4. OBRIGADA POR SEU CARINHO KARINA

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...