terça-feira, 24 de fevereiro de 2004

LAMA NAS RUAS

E descansei mesmo!!!

Dormi como nunca, cheguei a dormir 6 horas seguidas à tarde... E à noite dormi mais ainda, eu tava morta...

Nem vi minha Mangueira entrar...


Ufa!

Tava muito bom.

Cerveja gelada, muito sol e uma galera bem animada.

Esse aí é meu cunhado novo, caiu na manguaça e o povo aproveitou do pobrezinho...

Tá bom Janga, não vou ser tão maldosa e vamos censurar a foto, ok?





Duas coisas muito importantes aconteceram comigo esses dias.

1. O Schico me ajudou de montão a criar esse novo Lua Nua
Obrigada Schico!!!!

2. Maurício me mandou um mail falando isso:
Bom dia!
Descobri o seu blog há uma semana e achei simplesmente o melhor que já vi na net. Tudo nele nos fala fundo de alguma coisa...
Porém, tristeza, quando estava lendo os arquivos antigos, degustando-os um por um, eles desapareceram, junto com tudo o mais. Agora vc está em outro provedor e os artigos antigos, com que tanto me deliciava ainda não apareceram. Você ainda vai colocá-los em sua página para que nossas vidas tenham um pouco mais de alegria e sentido?


E num segundo mail me encheu de esperanças...

Olá.
Não esperava que minhas palavras lhe fossem fazer tanto bem, como parece que fizeram. Escrevi apenas contando o que estava sentindo, uma perda tão grande como se perde um grande amigo. Mas se serviram para lhe dar um pouco mais de ânimo, ótimo então.
Cheguei em casa hoje à noite e tentei mais uma vez entrar no seu endereço antigo e para minha agradável surpresa lá estavam os arquivos tão queridos. Estou agora baixando TODOS eles com um programa automático (Offline Explorer). Pena que vc tirou as imagens, senão eu baixaria tudo junto e, quem sabe, depois vc pudesse colocar tudo de uma vez lá no seu novo endereço. Mas , pelo menos sem as poesias e músicas e seus comentários maravilhosos eu não vou ficar...
Como lhe disse, a cada dia vou sorvendo, lentamente, cada mensagem, cada música , cada poesia, cada expressão sua que faz com que pensemos que já somos velhos conhecidos...
Estarei sempre lhe acompanhando, como a uma velha companheira.
Que Deus continue lhe iluminando e à sua família.
Um grande abraço.
Mauricio.


Chorei ao respondê-lo, pois só blogueiros que escrevem com a alma sabe o quanto está doendo essa palhaçada do BR.

Mas a melhor parte é que ele conseguiu copiar o Lua Nua BR inteirinho e hoje me mandou.

Ainda não sei como passo o Lua velho para cá, mas vou achar um jeitinho bem carioca...
Obrigada Maurício!!!!

Pois é né gente, o "demônho" manda o BR, mas os anjos mandam Schico e Maurício

Obrigada Anjos!!!!

Não sou muito de Zeca Pagodinho, mas li a letra dessa música num blog (esqueci onde...) e desci em mp3, gostei dela, gostei da letra e acho que tem tudo a ver com o que postei hoje sobre o Schico e o Maurício...

LAMA NAS RUAS
Almir Guineto & Zeca Pagodinho

Deixa...
Desaguar tempestade
Inundar a cidade...
Porque arde um sol dentro de nós
Queixas...
Sabes bem que não temos...
E seremos serenos
Sentiremos prazer no tom da nossa voz
Veja...
O olhar de quem ama
Não reflete um drama não...
É a expressão mais sincera sim
Vem pra provar que o amor quando é puro desperta e alerta o mortal
Aí é que o bem vence o mal, deixa a chuva cair que bom tempo há de vir
Quando o amor decidir mudar o visual, trazendo a paz no sol
Que importa se o tempo lá fora vai mal...
Que importa
Se há...
Tanta lama nas ruas
E o céu...
É deserto e sem brilho de Luar
Se o clarão da luz...
Do teu olhar vem me guiar
Conduz meus passos por onde quer que eu vá

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...