quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

LUA NUA

Chegando na casa que já foi minha e agora volta a ser.

Tudo o que eu poderia falar foi falado pelo meu amigo QUIZUMBA

Pensei também em xingar a "máfia da loura platinada" porque meus textos e a cronologia do Lua Nua ainda estão lá, eles não permitem acesso aos arquivos para que eu pudesse transferí-los e não consegui tranferir pelo blogger.

Mas casa nova é o que interessa.

Por enquanto fico devendo as fotos e desenhos bonitos (marca registrada do Lua Nua), mas tudo vai se arrumando ao seu tempo.

Que Deus e a Mãe Natureza continuem iluminando o novo Lua Nua.
Que assim seja e que assim se faça.




LUA NUA

Sempre me perguntam:
Lua tudo bem, mas porque Nua?

A Lua Nua
A vida nua
A verdade nua
A nua crueldade do ser humano...

A criança gosta da nudez
O amor exige nudez
A paz não existe sem o despojamento da nudez
Melanie

Já dizia Voltaire:
As vestes são os incômodos do espírito

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...