sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

VIDA

a contra vida veio
e me responde
com a mesma
petuläncia
que escarra na vida.

fere com ferro em brasa
palavras tão reais
que cegam a quem
quis iluminar.

somos fruto do meio
e do meio que cobra
o veio da vida
sem pudor

escodem com petulância
suas proprias feridas
que não se atreveram
a ver a própria face.

usam meus pecados
para se livrarrem dos seus
como se isto fosse o fim
e esquecem que o fim é depois

e depois...
e depois...
e depois....

(Tio Bacca me mandou por mail)



Hoje acordei cedo e com uma saudade danada do meu menino...

Às vezes não consigo entender nada, mas me dizem que a lei é assim mesmo.

Assim???

Lenta! Idiota! Assassina?

Que bom que eu não fiz faculdade de Direito porque em menos de 30 dias de trabalho eu já teria rasgado meu diploma, pedido devolução do meu dinheiro jogado fora e mandado os caras enfiarem o número da OAB.... lá mesmo!



A justiça é tão burra que a própria filha, que é advogada, me mandou esse texto por mail:

"CAUSOS" JURÍDICOS


SUSTO NO OFICIAL DE JUSTIÇA

Li na edição de 04 de maio do jornal Diário de Anápolis (GO) que a imprensa mineira divulgou, como fato pitoresco do Judiciário, uma decisão do juiz da 4ª Vara Civil da Comarca de Uberaba, Lenin Ignachitti, que, ao apreciar pedido de reconhecimento de sociedade de fato, formulado pela concubina diante da morte do companheiro, proferiu o seguinte despacho:

"Cite-se o falecido para os termos da presente ação".

Ao devolver o mandado de citação, no dia 7 do mês passado, o oficial de justiça foi irônico ao afirmar que depois de varias diligências, recebeu informação de que o citando "desde o dia 5 de setembro de 1997, está residindo no Cemitério São João Batista, nesta cidade, à quadra 1, sepultura Nº. 142". O oficial certificou ainda que:

"prosseguindo as diligências, bati, por inumeras vezes, à porta de citada sepultura no sentido de proceder à citação determinada, mas nunca fui atendido. Certifico ainda, que entrei em contato com os coveiros e com o administrador do citado cimitério, sendo informado por todos que tinham a certeza de que o citando se encontrava em sua sepultura, porque, viram-no entrar e não o viram sair..."

Preciso falar mais alguma coisa?




Acordei braba com a vida, mas fazer alguma coisa por alguém sempre ajuda, né?

Acabei de ajudar a Paty com a casinha nova dela :o) e agora minha bichinha tá morando aqui do ladinho da mama (ela já mora dentro...) é vizinha de endereço de blog: http://paginas.terra.com.br/arte/marromeno ou clica aí na fotinha que a gente te leva lá.

marromeno

AH!!! E tem mais uma coisa:

O maurício me lembrou que hoje é SEXTA-FEIRA OBA!!!

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...