terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PARABÉNS!!!!!!

Sim, sou eu. Sim, minhas tattoos.
A primeira que fiz foi a Bruxa da Lua que dispensa maiores informações, fala por si só.

A segunda fiz... porque quis!
É um símbolo dos Vegans, ou vegetarianos, que simpatizo muito!
Acho que ainda não consigo ser uma vegan de verdade, mas quando enjoo paro de comer carne por um tempão. Da última vez foram uns 3 ou 4 anos.

Mas para mim, ela tem também outros significados que gosto muito e um deles é a de ser uma planta, uma folha que está nascendo. Ela não sabe ainda o que vai ser, se uma árvore ou uma erva daninha, mas está nascendo e tudo o que nasce deve ser respeitado por trazer a força do novo, a força da mudança.

Nascer, morrer, renascer.
Ciclo de uma vida.
Ciclo de várias vidas.

Ela também é o V da Vida.
O V da vitória!

Sou espiritualista e acredito que somos seres de energia e que nunca morremos, apenas transmutamos em algo que nossa compreensão não atinge ainda. Acredito que mudamos os corpos de uma alma imutável.

Por isso penso muito na responsabilidade do que quero fazer, de como quero ser e do que faço às pessoas. Esse corpo, um dia terei que abandonar se eu quiser alçar voos mais altos. E quero!


O post de hoje também é uma comemoração. Hoje uma amiga está ficando mais velhinha!

Aline, que Deus olhe sempre pra você com muito carinho e que os Anjos digam: Amém!

Há 3 anos eu, com os joelhos machucados, não resisti ao seu convite de ir tomar uma gelada para comemorarmos seu niver. Apesar de vocês terem pisado na bola 9 dias antes, quando convidei pra tomarmos umas no meu niver.... essa não perdoo!!! rsrsrs

Bom, perdões à parte... Aquela noite foi MUITO boa!!! Tanto foi que a amizade da galera tá aí, até hoje.

(na ordem da foto)
Parabéns pra Vanessa
Pra mim
Pra tu
E pro Dudu

3 comentários, falta o seu:

O Warehouser disse...

Gostei de saber que tu é simpatizante! Sou vegetariano vai fazer 4 anos, parei de comer carne ainda no ensino médio. Amo ser vegetariano, é uma opção à qual não me arrependo e me deixa mais satisfeito a cada dia.Pra mim, não tem nada mais lindo, é amor puro (pelo menos no meu caso, que sou por amor aos animais).

Parabéns pra Aline!

Um beijão lua, até mais!

William Garibaldi disse...

Eu AMEI o post!
Vc é demais!
Adoro!

E as tatoos são lindas... adorei ter feito um post pra elas... Que Showwww!

Gostei muito de te conhecer nas fotos do motociclismo!!!

Beijão amiga

( Tá Gata hein! rssss )

ANJES disse...

.

Oi Lua!

Deu uma repaginada no Blog?
Está mais dinâmico. Bom passar por aqui, vivenciar um pouco + da nossa amizade. Natal só deveria ter um significado: (re)lembrar o nascimento d'Ele. E agir em conformidade com o seu Plano de Amor, a prática do Bem e do Amor ao próximo.

Fui conhecer as Minas Gerais e, claro, a nossa amiga querida a Liége. Uma anfitriã maravilhosa, hospitalidade só. Ela e a família.
Nenhuma surpresa: Minas e Liége são exatamente como eu imaginava: Um terra de rara beleza e uma mulher que não mediu esforços para que a minha vista se tornasse inesquecível.

Tem coisa melhor do que encontrar quem se quer bem?

Daqui há pouco começa a revoada dos meu amores e alegrias: filhos, (as), netos e genros.

Um abraço forte e um beijo bem grande do seu amigo

ANJES

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...