terça-feira, 1 de janeiro de 2008

QUANDO ACABAR O MALUCO SOU EU...

Quando postei ASSALTO A MÃO ARMADA no fotolog optei por deletar o post, pois os cariocas cairam de pau em cima de mim e eu não queria me aborrecer mais com o que estava lendo, pois já estava o suficiente com o ocorrido.

Pois é, agora são pessoas de projeção a sofrerem o mesmo que sofremos. Eles têm a mídia aos seus pés e podem gritar. Minha família pode apenas ficar assustada e engolirmos a dor e o medo.


PAULINHO DA VIOLA MUDA PLANOS DE REVEILLON APÓS ASSALTO
“Não dá mais para andar de carro, tem que ser um carro velho”, disse, já fazendo planos para fugir da violência da cidade. “Não quero mais morar aqui. Acho que não dá mais, por causa da violência”.


GRAÇAS A DEUS ESTOU VIVA, diz Helena Ranaldi
Atriz pensa em trocar o Rio por um lugar mais calmo, longe da violência.
Aliviada por seu filho não estar no carro, ela diz que seu veículo blindado a salvou.


FILHO DE EX-MÉDICO DA SELEÇÃO É TRANSFERIDO
Lídio Toledo Filho foi vítima de tentativa de assalto na noite de segunda-feira.
Ele foi levado para o Hospital Samaritano e está em estado grave.
"Nosso medo é que ele levou um tiro na coluna dorsal", explicou Lídio Toledo.


NOTA DA LUA NUA:
Ano velho vai,
Ano novo vem,
E tudo continua na mesma...

CARIOCAS QUEREM DEPOSITAR IPTU DE 2008 EM JUÍZO

FAVELAS CRESCEM EM ÁREAS NOBRES E MORADORES DO ASFALTO QUEREM DEPOSITAR IPTU EM JUÍZO


Algumas ilhas estão se formando no Rio de Janeiro. Alguns grupos de bairro começaram a depositar o IPTU em juízo. Alguém sabe mais coisas sobre isso?

Eu gostaria mesmo é que meu povo deixasse de ser tão pacífico e TODOS depositassem o IPTU em juízo, até que os governantes tomassem medidas sérias e honestas. Mas acho que temos exatamente o que lutamos para ter.

Um povo que não luta, nada tem.

2 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Amiga, eu no seu lugar não tiraria opost do Fotolog.... os cariocas já estão acostumados com essa realidade, nada melhor do que fazer eles verem as triste realidade ....
Também li sobre as celebridades, mas parece que o Paulinho da Viola já voltou atrás da decisão dele .. isso pegaria muito mal né ?

Um beijão ...

enquanto isso aqui na liga da justiça ...kkkkkk

)O(Lua Nua)O( disse...

Eles estão acostumados, amigo Maripozão, mas não aceitam. Acham que aquilo é uma ilha de paz com pequenos problemas. Foram grosseiros e optei por romper meu caminho de comunicação com eles. Prefiro paulistas educados como você, ou gaúchos carinhosos.

Meu carro foi achado e me comunicaram isso hoje. Devo ir ao Rio esses dias (aguardo a chegada do documento dele), mas tenho medo do que vou achar lá. Seja lá o que Deus quiser.

Beijos nos 2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...