terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O BOM FILHO A CASA TORNA


Mas antes ele passou por um psicanalista famosíssimo, que prescreveu alguns ansiolíticos e o aconselhou a ficar bem longe do seu ponto alto traumático, o Rio de Janeura, e depois meu bichinho foi internado numa famosa clínica de cirurgia plástica para algumas correções, um pouco de botox aqui e ali, um liftingzinho leve e uma amenizada nas rugas.

Agora não precisaremos mais voltar a pé para casa.

Obrigada aos amigos que deram força e torceram por nós. Obrigada Celso, por colocar seu carro à nossa disposição. Obrigada Bertoni, por ter entendido o tamanho da minha raiva e tristeza e ter intercedido quando a maioria caiu de pau. Obrigada Marisa & Vera pelas caronas e por ter oferecido a “catraia”. Gostamos dela, mas não quisemos abusar. Obrigada Mariposo, Alximist e PoPa pelo carinho de vocês. Nessas horas o carinho é o mais importante.

3 comentários, falta o seu:

PoPa disse...

É muito chato ser roubado, mas é ótimo quando tem um final feliz, não é mesmo?

)O(Lua Nua)O( disse...

O final feliz é estar com o seguro em dia. Foi renovado uns 20 dias antes. Diz o moço da oficina que vão me devolver o carro como ele estava: íntegro (sem som). De qqer forma vamos morrer nuns 2 mil nessa brincadeira. Franquia + som novo.

O mais importante foi não terem acionado o gatilho!!!

Anônimo disse...

nossa voltei aqui hoje para ler o que eu tinha perdido, que legal que seu carro voltou .... muita sorte isso.... amiga tem uma proteção via GPS, que é muito legal e o custo não é absurdo sr vc quiser te passo os contatos .... achei que vale a pena ...

Fiquei contente ... um beijão

Vc já está no sul ????? acho que vou pra lá no carnaval ... mas nada está certo ainda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...