Mas antes ele passou por um psicanalista famosíssimo, que prescreveu alguns ansiolíticos e o aconselhou a ficar bem longe do seu ponto alto traumático, o Rio de Janeura, e depois meu bichinho foi internado numa famosa clínica de cirurgia plástica para algumas correções, um pouco de botox aqui e ali, um liftingzinho leve e uma amenizada nas rugas.
Agora não precisaremos mais voltar a pé para casa.
Obrigada aos amigos que deram força e torceram por nós. Obrigada Celso, por colocar seu carro à nossa disposição. Obrigada Bertoni, por ter entendido o tamanho da minha raiva e tristeza e ter intercedido quando a maioria caiu de pau. Obrigada Marisa & Vera pelas caronas e por ter oferecido a “catraia”. Gostamos dela, mas não quisemos abusar. Obrigada Mariposo, Alximist e PoPa pelo carinho de vocês. Nessas horas o carinho é o mais importante.
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
O BOM FILHO A CASA TORNA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários, falta o seu:
É muito chato ser roubado, mas é ótimo quando tem um final feliz, não é mesmo?
O final feliz é estar com o seguro em dia. Foi renovado uns 20 dias antes. Diz o moço da oficina que vão me devolver o carro como ele estava: íntegro (sem som). De qqer forma vamos morrer nuns 2 mil nessa brincadeira. Franquia + som novo.
O mais importante foi não terem acionado o gatilho!!!
nossa voltei aqui hoje para ler o que eu tinha perdido, que legal que seu carro voltou .... muita sorte isso.... amiga tem uma proteção via GPS, que é muito legal e o custo não é absurdo sr vc quiser te passo os contatos .... achei que vale a pena ...
Fiquei contente ... um beijão
Vc já está no sul ????? acho que vou pra lá no carnaval ... mas nada está certo ainda
Postar um comentário