sexta-feira, 13 de julho de 2007

SEXTA-FEIRA 13


Estou lendo um livro em PDF que meu irmãozinho Arnold Pieper me mandou. PEÇA E LHE SERÁ CONCEDIDO - Esther Hicks e tem algo nesse livro bom pra se pensar numa sexta-feira 13.

E porque a sexta-feira 13 é especial?

Porque abre portais energéticos, ora...


Capítulo 5
A BASE SIMPLES DO ENTENDIMENTO FAZ COM QUE TUDO SE AJUSTE

Há uma corrente que corre através de tudo. Ela existe através do Universo e existe através do Tudo-Que-É. É a base do Universo e a base de seu mundo físico. Alguns estão conscientes dessa Energia, mas a maioria dos humanos não está. De qualquer forma, todos são afetados por ela.

Quando você começa a entender as bases de seu mundo e começa a procurar, ou melhor dizendo, sente-a, sua consciência sobre a Fonte da Energia que é a base de todas as coisas, você então entende tudo sobre sua própria experiência. Você também se torna mais claro no entendimento das experiências que acontecem a seu redor. [...]

Você é um ser vibracional num ambiente vibracional
[...] Você pode sentir, esteja permitindo sua completa conexão com a Fonte de Energia ou não. Em outras palavras, quanto mais você sente, mais você permite sua conexão; quanto mais sente-se ruim, menos conexão permite. Sentir-se bem propicia a permissão da conexão, sentir-se mal propicia a não permissão com a conexão – sentir-se mal proporciona resistência com a conexão com a sua Fonte.

Mesmo em sua expressão física carnal – sangue e osso – você é um “ser vibracional”, e tudo o que você vivencia em seu ambiente físico é vibração. E é somente através de sua habilidade em traduzir a vibração, que você é capaz de entender seu mundo físico. Em outras palavras, através de seus olhos, você traduz a vibração naquilo que você vê. Usando seus ouvidos, você traduz vibração em sons que você escuta. Mesmo através de seu nariz, língua e tato você traduz vibrações em cheiros, sabores e toques que lhe ajudam a entender seu mundo. Mas seu mais sofisticado interprete vibracional é, de longe, suas emoções. [...]


Capítulo 6
A LEI DA ATRAÇÃO É A MAIS PODEROSA LEI DO UNIVERSO

Todo pensamento vibra, todo pensamento irradia um sinal e todo pensamento atrai um sinal relativo ao que foi emitido de volta. Chamamos a esse processo de Lei da Atração. A Lei da Atração diz: Assim é, até que seja mudado. E assim, você pode ver a Lei da Atração como um tipo de Gerente Universal que cuida de todos os pensamentos tratando de respondê-los de acordo com a forma como são emitidos.

Você entende esse principio quando muda sua estação de radio e deliberadamente sintoniza seu receptor para combinar o sinal com a torre de transmissão. Você não espera ouvir uma musica que está sendo transmitida na freqüência de radio da 101FM quando ela está na 98.6FM. Você entende que aquela vibração da freqüência do radio precisa combinar, e a Lei da Atração concorda com você.

Como sua experiência faz com que você carregue rojões de desejos, você precisa encontrar formas de administrar-se consistentemente em harmonia vibracional com esses desejos de forma a receber as manifestações deles.

Como posso saber o que estou atraindo?
A chave para trazer para sua experiência algo que você deseja é praticar a harmonia vibracional com o que você deseja. E a maneira mais fácil de praticar a harmonia vibracional com o desejo é imaginar-se tendo o que deseja, imaginando que o que você deseja já está em sua experiência, fazer fluir seus pensamentos ao encontro do prazer da experiência; e conforme você pratica aqueles pensamentos e começa a consistentemente oferecer aquela vibração, você estará no estado de permitir aquilo em sua experiência.

Agora, através do ato de prestar atenção à forma como se sente, você pode facilmente saber se você está dando atenção ao seu desejo ou se está dando atenção à ausência do que deseja. Quando seus pensamentos são vibrações similares a seu desejo, você se sente bem – sua escala emocional pode varia do contentamento à expectativa do prazer. Mas se você está dando sua atenção à falta, ou ausência do seu desejo – suas emoções vão varia dos sentimentos de pessimismo para a preocupação, para a ira, para a insegurança, para a depressão. E assim, quando você se torna conscientemente ciente de suas emoções, você saberá como está lidando com a parte da permissão do seu Processo Criativo e nunca mais entenderá errado porque as coisas estão ficando do jeito que estão.

Suas emoções proporcionam um maravilhoso sistema de orientação para você. E se você prestar atenção a elas você será capaz de guiar-se para qualquer coisa que deseje.

Você recebe aquilo no qual pensa, queira ou não
Pela poderosa Lei Universal da Atração, você trás para sua vida a essência de qualquer coisa em que pense predominantemente. Se você predominantemente pensa sobre as coisas que você deseja, suas experiências de vida refletem essas coisas. E, da mesma forma, se você predominantemente pensa sobre o que você não quer, suas experiências de vida atrairão aquelas coisas. [...]

[...] Cada pensamento, cada idéia, cada Ser, cada coisa, é vibração, que quando você foca sua atenção em alguma coisa, mesmo por um curto período de tempo, a vibração de seu Ser começa a refletir a vibração daquilo para o qual você está dando sua atenção. Quanto mais você pensa sobre isso, mais você vibra isso; quanto mais você vibra, mais você atrai aquilo para você. [...]




Agora é tentar mudar nossas vidas, para melhor...

2 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Oie Mel,
Passei para te ler um pouco e te deixar um beijo

Anônimo disse...

Oi, Bruxa! :)

1. Tenho lido algumas coisas legais sobre a lei da atração, gostei do post.

2. Passei pra desejar Feliz Dia do Amigo. :)

Beijocas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...