domingo, 29 de abril de 2007

IMPOSTO = IMPOSIÇÃO


De vez em quando um debilóide profere a frase que mais odeio: "Só paga imposto de renda, quem tem renda!!!" Essa é a coisa mais idiota que já ouvi.

Pagaríamos sim, muito mais do que os 27% SE NOSSO DINHEIRO FOSSE USADO COM DECÊNCIA!

Pagaríamos até mesmo uma alíquota maior se isso fosse usado para pagar dignamente os médicos, os policiais e um sem número de funcionários que este “elefante branco” chamado Brasil tem.

Pagaríamos com honra se o país honrasse o bem estar do seu povo nos hospitais, nas escolas e até mesmo nos presídios que de correção não tem nada.

Pagaríamos com honestidade se o Estado fizesse honestamente a parte dele.

Só paga imposto de renda, quem tem renda! E a merda é que não é quem tem renda que paga imposto, mas sim quem é assalariado, pois os que têm renda SÓ NEGAM e sonegam, usam contas no exterior, bebem Moet & Chandon ou outra mais cara, rindo da cara dos assalariados.

SÓ O TRABALHADOR PAGA IMPOSTO NESSE PAÍS!

1 comentários, falta o seu:

Ebooker disse...

Eu estaria sendo hipócrita se dissesse que se o valor "pago" fosse bem utilizado, eu o faria com prazer. Mas se fosse bem utilizado (entenda-se utilizado realmente à favor do povo) eu reclamaria bem menos, embora continuasse reclamando, pois esse "negócio" de impor, não me agrada muito. Mas se tivesse-mos boas escolas, hospitais decentes, segurança pública, ao menos poderíamos dizer que "é por uma boa causa". Mas enfim... a realidade é totalmente inversa.

Ah Lua... vou voltar com o blog, sinto falta de escrever!

Abração e bom descanso, se bem que acho que você vai dar um jeito de não descansar no feriado, ainda mais tendo que "trabalhar" de enfermeira!


Abração !!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...