segunda-feira, 23 de abril de 2007

XÃO NO CHÃO...

Gente!

Não tenho conseguido tempo nem pra mandar sinal de fumaça, mas tô viva! Vivinha da silva!



Rolaram algumas coisas na minha vida:
1. Fiquei sem faxineira;
2. Ou assumo a ordem da casa, ou ela vira algo nojento e inabitável;
3. Tenho um fiel escudeiro ou ajudante de ordem, meu filho. É ele quem me ajuda a fazer com que uma casa de 3 andares seja habitável. Pois é... Ele tomou um tombo com minha moto na 3ª feira. Filho ralado, trabalho dobrado. Fiquei sem meu ajudante e tive que dar uma de enfermeira particular. O pior é que sou muito "Mãe Terra" nesses assuntos, então rola assepsia total com direito à troca de curativos 3 vezes por dia, troca de lençol e fronha todo dia. Aí que vem o pior (merda nunca vem sozinha): minha máquina de lavar foi pra manutenção. Na quarta-feira liguei para o técnico e dei 2 opções: “ou monta minha máquina e me devolve, ou arranja uma pra por aqui” (ele arrumou a pior que tinha, uma bosta duma Brastemp, a minha é Bosch).
Nisso, marido vai fazer um curso em Floripa e pede pra eu ir junto. Fui! Fui porque eu não me agüentava mais em mim.
Fiquei tomando sol de quinta à domingo pra recarregar. Foi bom, porque hoje comecei a limpar a casa quase sozinha (o quase fica por conta de que maridaço limpou as janelas). Só que não dou conta de limpar muitos cômodos num dia só. Até porque limpo TUDO. Quando saio daquele cômodo é para só limpá-lo na semana seguinte. Daí acontece que tenho trabalho pra semana toda;
4. Tenho uma moto ralada para acompanhar o conserto na oficina;
5. Mercado pra fazer;
6. Comida pra fazer;
7. E nas horas vagas, quando ainda tenho pique, também tenho amor pra fazer (essa é a melhor parte);
8. Sendo assim, atualizar e visitar os blogs... Fica sempre pra depois;
9. Sem esquecermos que o mês de IRPF ainda não acabou. Quando acabar vocês todos saberão, porque vou morrer numa grana na boca do leão e vou xingar tudo o que sei.
10. Isso posto, só queria dizer uma coisa: DESCULPEM MINHA AUSÊNCIA AMIGOS!!!!! Mas tá fodinha...


NOTA DA LUA NUA:

Mariposo, fiz esse post pra responder seu comentário, pois nem comentários individuais tenho tido tempo de fazer.

Vlad!!!!! Não suma menino!!! Faz como eu, deixe ao menos sinais de fumaça.

Não respondi a nenhum, mas tenho lido os comentários

5 comentários, falta o seu:

Asfaz disse...

È bom saber que vc está viva e com muita saúde .... só resta saber se você vai sair viva de tudo isso ...

Um abração

)O(Lua Nua)O( disse...

pqp amigo!!! sempre me saí bem até hoje, espero que continue assim....

rsrsrs

Ebooker disse...

Nossa, que "zica" hein. Pelo menos você está inteira, bom... suponho que sim ... e ainda tem o imposto de renda !!!

Agora, LITERALMENTE, se cuida, e se cuida em dobro, pois com essa "zica" toda, não sei não hein... acho que rola até uma folha de arruda atrás da orelha !!!


Abração, e mantenha-se VIVA !

Asfaz disse...

Opsss, esqueci ..melhoras ao filho ralado....

)O(Lua Nua)O( disse...

Eu tb esqueci de dizer, meninos, que em Floripa pisei numa amêndoa maléfica e estou com o tornozelo "deeeeesse" tamanho.

Mas filhote tá legal, cicatrizando direitinho e não teve nada inflamado.

Só não sei ainda em quanto vou morrer no conserto da minha moto...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...