Falso sequestro...
Você não viveu?
Então se prepare para não cair nele porque eu vivi e não cai.
Get cool stuff @ NackVision.com
SP: NOVO TIPO DE FALSO SEQÜESTRO VITIMA MÃE E FILHA
Uma professora aposentada foi obrigada por criminosos ao telefone a ir sozinha para um cativeiro e ficar lá durante 20 horas nesta segunda-feira em Itu (SP). Lana Hardeman saiu de casa às 5h, quando recebeu um telefonema: "ligaram na minha casa dizendo que a minha filha estava sob a mira de um revólver e que se eu não obedecesse direitinho eles iam mandar a cabeça dela para mim". Não era verdade, a professora e a filha foram vítimas de um novo tipo de falso seqüestro. A informação é do Jornal da Globo.
"Ela se colocou dentro de um cativeiro a mando dos próprios criminosos", explicou o delegado Wilson negrão. A filha de Lana estava em casa, mas os criminosos, que ligaram de dentro de um presídio no Rio de Janeiro, mandaram que ela fosse para um hotel e ficasse aguardando instruções.
Os presos, então, aplicaram o segundo golpe: telefonaram para a filha e simularam o seqüestro da mãe. "A mesma quantia que pediram para mim, R$ 50 mil, pediram para ela" disse Joelma, que resolveu chamar a polícia. Os investigadores encontraram o taxista que levou a professora ao hotel, onde a encontraram e esclareceram o falso seqüestro.
NOTA DA LUA NUA: Que merda, heim?
2 comentários, falta o seu:
Ótimo divulgar isso Lua. Foi-se o tempo em que bandido era simplesmente uma pessoa de poucos recursos intelectuais, mas com muita maldade de malandragem. Esse golpe mostra que o planejamento está presente nos crimes também. Convenhamos... foram muito inteligentes, por isso esse tipo de informação que você postou tem grande importância, pois ajudar a manter atualizadas as pessoas de bem, para que possam se precaver de tais golpes.
Abraço, Vlad
Tok ...tok....tok ... amiga cadê você , mande noticias .......
Um beijão
Postar um comentário