sábado, 13 de novembro de 2004

PÁSSARO & AUTREMENT, DEMAIN...

Eu escrevi isso ontem de manhã, mas meu micro estava desligando e perdi tudo, fiquei sem saco e estou reescrevendo agora.

PÁSSARO
Régis de Castro

Um dia amei um pássaro
Que fugiu - levando minha esperança
Voou! Deu a volta ao mundo... E voltou
Em meus ombros estava ele!
Falou-me de aventuras e saudades...
Ele me amava!
Eu já não o amava mais
Um dia amei um pássaro...


Tenho um amigo que tinha um blog chamado Puta Vida, mas a vida tem asas, ou é cíclica, sei lá e ele sumiu.

Esses dias voltou, apareceu deixando seu novo endereço e eu fiquei feliz.

E um texto meu acabou viajando pela net e parando no Autrement, Demain...

Quando vi não acreditei... A Lua Nua na Bélgica????

Obrigada queridinho...

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...