domingo, 6 de maio de 2012

LUA CHEIA DE WESAK

Foto tirada da janela 05/05/2012 - 18hs
Ritual para a Lua Cheia de Wesak
Dia 6 de maio às 00h35
(na noite de sábado para domingo)


Amigos queridos!
Durante séculos tem sido celebrado nesta lunação de Touro, próximo ao Himalaia, o Festival de Wesak (a palavra origina-se no Sânscrito e quer dizer MAIO). Representa a manifestação de um grande evento celestial: A materialização da energia de Buda (a consciência crística) que envia bênçãos para todo o planeta Terra. Neste momento, um grande e significativo Portal Energético se abre e podemos nos beneficiar com a energia da Libertação, Iluminação, Amor Sabedoria e Alinhamento com o Plano Superior Divino.

Na época da Lua cheia, uma ponte de contato e comunicação se estabelece entre a humanidade e os centros mais elevados, constituindo um canal único entre a humanidade e a Fonte. A cada mês nosso Sol penetra no campo eletromagnético de um dos signos do Zodíaco, transmitindo sua energia para a Terra. A energia da Lua é bloqueada pela energia do Sol, de tal forma que a transmissão da luz solar é direta. Esta é a razão pela qual os dias de Lua cheia (especialmente em seu momento exato) são chamados de “dias de oportunidade”.

Como presentes das energias da Lua e do Sol nos signos vigentes, recebemos a força profunda, magnética, intensa, curadora e transformadora de Escorpião, juntamente com os atributos de Touro, que, diante de uma escolha, nos traz força de vontade concentrada, foco e determinação. Touro representa, também, a força Próspera da Terra, o poder da Abundância e Concretização no plano material e a Luz Verdadeira no plano espiritual.

Este é um convite para meditarmos e comemorarmos, juntos, essa data especial e receber o bálsamo das Bênçãos Celestiais desse momento, tão precioso e milagroso, em todas as áreas da nossa vida! Para sintonizar-se com essas energias benéficas de abundância e prosperidade, o ideal é reunir um grupo para meditação em conjunto. A energia sincronizada de muitas pessoas pode trazer melhores resultados do que a energia de um único indivíduo. Podemos convidar os amigos e fazer a comemoração em casa, com todos vestidos de branco. Levar flores, incenso, tambores, instrumentos musicais e muita alegria.

Mas qualquer pessoa pode meditar individualmente e se sintonizar com essa egrégora planetária, com o plano mental superior. Basta criar uma atmosfera harmoniosa. Ao meditar, peça a presença dos seres de luz, dos mestres da fraternidade branca, anjos, arcanjos, Elohins, guias espirituais e o que mais a intuição indicar.

Sejamos felizes!
Marcelo Dalla


NOTA DA LUA NUA: Você nunca mais vai olhar a Lua sem lembrar de uma Lua Nua...
É ela chegando...
Linda, plena, grande...
Num belíssimo fim de tarde.

2 comentários, falta o seu:

Fênix27 disse...

Oi!
Esse post vem nos guiando para caminhos mágicos,com o unico objetivo de plenitude espiritual.Maravilhoso,e vamos canalizar energias benéficas,a humanidade esta precisando.Para termos um futuro melhor e nosso planeta nos abençoar sempre.
Adorei,parabéns pelo post,e agradeço por seguir o meu cantinho.
Fica em paz.
Bjos.

Simone MartinS2 disse...

A Lua muito me inspira. Quando visivel, ela entra pela janela da cozinha, linda, branca e alva...Clareia e ilumina minha alma! Adoro a Lua, pois sei que sempre estará lá a nos observar, nos proteger, nos encantar e nos inpirar a escrever...Adoro a Lua, nada sei sobre ela, mas me basta ser amiga dela!!
Bjinhos mágicos enluarados!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...