segunda-feira, 7 de maio de 2012

OBRIGADA!!!

Anderson Merigio e Fenix27 obrigada pelos comentários!
São pessoas como vocês - além de amigos como Rosa Azul, Ivo e Mery (tão fiéis leitores) - que me fazem continuar a escrever nesse blog.
OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!!!

2 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia!!
"Mas como não sermos fieis a Lua,
se a cada fase tua, nos ilumina e nos acalenta...Nos transmuta!
Sou Rosa Azul, por culpa sua e se me perguntares por que? Respondo: Porque aqui me sinto bem. Sou respeitada como sou, sem mais e nem porquês!Gosto deste espaço, gosto de te ler...Comento quando sisnto vontade e se não...Apenas te deixo meus beijos mágicos!"
Te Amodoro querida MELANIE assim, aqui como tua seguidora fiel!!
Fique bem!

Mery disse...

Obrigada amiga, por me citar, mas teu blog andava com problemas p postar comentários; pensei q era opção tua...
Adoro te ler porque "sabes das coisas rs; tô feliz que meu amigo voltou a postar, o "sensitivo caminhante", foi ele que, um dia me recomendou teu blog, ele sabe da minha depressão e sempre me manda mensagens de alento, amo ele.
Te adoro, viu.
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...