terça-feira, 3 de abril de 2012

TRUPICAR

"Quem anda por caminhos de pedras está sujeito a trupicar.
Aí, tem que ter muito equilíbrio pra não cair
".
(El Bigodón)

2 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia querida Lua...As vezes, ando com uma britadeira na mão, sabe dessas de propaganda, tudo pratica, pequena, facil manuseio...Então! Vou arrasando com todas as pedras, transformando-as em pó...depois é só adicionar agua,fazer a massa e contruir pouco a pouco, um castelo de esperanças, para que um dia, la na frente, possas usufruir de um vasto campo florido, meu jardim, semeado com muito amor, e no centro dele, meu castelo cheio de paz e tranquilidade, frequentado por amigos, verdadeiros, realidade!
Bjinhos...la terá um cantinho para voce caso queira ser uma das flores desse meu jardim ok?
Sempre sua fiel leitora...Rosa Azul

Amy S Martins disse...

Vou andando entre as pedras e usando elas pra construir o meu castelo...
finalmente estou aprendendo...

Beijos da ♥ Amy | BLOG |

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...