terça-feira, 3 de abril de 2012

TRUPICAR

"Quem anda por caminhos de pedras está sujeito a trupicar.
Aí, tem que ter muito equilíbrio pra não cair
".
(El Bigodón)

2 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia querida Lua...As vezes, ando com uma britadeira na mão, sabe dessas de propaganda, tudo pratica, pequena, facil manuseio...Então! Vou arrasando com todas as pedras, transformando-as em pó...depois é só adicionar agua,fazer a massa e contruir pouco a pouco, um castelo de esperanças, para que um dia, la na frente, possas usufruir de um vasto campo florido, meu jardim, semeado com muito amor, e no centro dele, meu castelo cheio de paz e tranquilidade, frequentado por amigos, verdadeiros, realidade!
Bjinhos...la terá um cantinho para voce caso queira ser uma das flores desse meu jardim ok?
Sempre sua fiel leitora...Rosa Azul

Amy KuroNeko disse...

Vou andando entre as pedras e usando elas pra construir o meu castelo...
finalmente estou aprendendo...

Beijos da ♥ Amy | BLOG |

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...