quarta-feira, 11 de abril de 2012

MARGARIDA

A margarida sempre nos lembra
que a vida pode ser simples e bela,
como ela...

Lua Nua

4 comentários, falta o seu:

)O(Lua Nua)O( disse...

Normalmente as pétalas de uma flor são perfeitamente iguais. Na margarida são perfeitamente diferentes. Assim como diferentes são os dias da nossa vida.

Simone MartinS2 disse...

Bom Dia!
Somos iguais a elas
não é mesmo?
Ontem, eu estava triste,
porque um alguem estava
triste tambem...Mas hoje,
ao abrir a Janela e dar de
cara com o Sol forte, me
invadiu uma energia vinda
não sei de onde. Talvez, algum
espirito da loucura, duende, saci,
ou mesmo meu guardião(gato preto)
só sei que me deu uma vontade imensa de gritar, cantar, dançar.
Percebi então, que cada dia estou
de um jeito, ora feliz e louca...ora triste em silencio, cabisbaixa, sem moral mesmo!
Sei lá o que me deu hoje, mas foi assim que me vi, depois que o calor do sol me invadiu a alma!
Linda desejo que os raios do SOL possam tambem te atingir com tanta intensidade, como aconteceu comigo hoje! Vamos tomar sorvete? Comer pipoca ou quem sabe, doce de leite!! Bjinhos melados, enfeitiçados...Rosa Azul!!

Mery disse...

Adorei o que a Simone disse... é assim "abrir o coração faz bem, é descongestionante ou desintoxicante, etc "sei la´...
Eu gosto de margaridas, de todas as flores, elas são as minhas preferidas; "um buquê de margaridas ...ah quanta beleza!
Não tinha notado suas pétalas, pra mim são perfeitas, adoro tudo que faz parte da Natureza, sinto falta de um jardim, morar em uma casa e mexer na terra, plantar*.
beijusss
boa semana pra ti
Paz!

Mery disse...

Amiga Lua postei um comentário, mas não sei se entrou, beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...