quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RESPEITO

Imagem ilustrativa achada na net. Desconheço a autoria
Gosto de respeito, de respeitar e ser respeitada, e por gostar acabei de desrespeitar sem querer...

A 1:30h da manhã o que uma pessoa não gosta de ouvir é cléc-clec de salto!!!

Bom, se quem mora em cima está pra lá e pra cá, está acordado, certo?

ERRADO!


Em cima do meu ap são 2 moradores, homens que não usam saltinho, e que Graças a Deus o q me atendeu não foi grosseiro comigo, só respondeu: O salto é do andar de cima.

... Ora pois, então vamos falar com a fêmea do andar de cima, certo?

Liguei, me identifiquei e pedi pra que ela continue a fazer o que está fazendo, desde que sem a porra do saltinho (não falei assim, mas acho que ela entendeu).

Voltei a ligar pro ap de cima do meu e avisei que "saltinhos nunca mais" (espero que seja verdade!!!) e pedi desculpas.

Gostei quando ele riu comigo.

Humor é tudo nessa vida!


Postei isso também no FB (facebook) e minha amiga e ex-síndica do meu prédio escreveu isso:
Sanse Luchtenberg: Melanie, ela é solteira, tem um namorado que é piloto, devia está arrumando a mala dele kkkkk, ela sempre está de salto, como eu, mas eu respeito o andar de baixo (não ando de salto no ap), como todos devem respeitar, pq ninguem merece barulho de salto em nenhuma hora do dia, bjoss

Respondi: Sanse, e olha que sou SURDA!!!! e estava SEM o aparelho auditivo!!! Tá louco sô! Tem gente que acha q só ele existe no mundo!

4 comentários, falta o seu:

Amy S Martins disse...

Essa dai é a projeção da minha irmãzinha de 5 anos quando for adulta. Horários estranhos e salto alto o tempo todo(pelo menos ate a gente mandar ela tirar antes que caia).
rsrs

Simone MartinS2 disse...

Bom diaaaaaaaa....voce nao desrespeitou ninguem, ela que fez por merecer...sabemos que: o meu limite termina onde começa o limite do outro, então, foi otimo voce descer do salto e mostrar com sutileza e educação, o limite dela...Ah, ah, ah...adorei! Obrigada pelo apelido, Rosa Azul, vou fazer um selinho para meu blog., intitulado assim, e quem sabe as bruxas me protegem dos mal olhados nao é? Bjin e "siudo o zat"!

Luiza França disse...

Gentileza gera gentileza, já dizia profeta.

Parabéns pela elegância...

Bjs

)O(Lua Nua)O( disse...

Simone,
No caso, a princípio eu fiquei muito chateada por ter incomodado meu vizinho de cima àquela hora. Por isso voltei a ligar pra ele, pedir desculpas e avisar que eu tinha tentado resolver, não o meu, mas o nosso problema. Agora imagina se eu tivesse atrapalhado algo... Na hora nem pensei nisso. Bom foi q no final ele riu e levou a coisa toda no bom humor.

Luiza,
Obrigada!
Quem me ensinou a ser assim foi minha mãe que sempre falava: "Não se pega abelhas com fel e sim com mel. Você pode falar a mesma coisa de 2 formas. Uma magoando e outra não".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...