domingo, 18 de setembro de 2011

BOTAFOGO!!!

Mery, não sei o que acontece, já tentei deixar recado no seu blog várias vezes e não consigo!!! Então meu recado vai por aqui mesmo, ok? Eu tb tô te seguindo!!!

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE LEGAL!!!!!!!!
SOMOS BOTAFOGUENSES!!!!!!

Eu já fiz a minha cama, e você?
Beijos, beijos e beijosss
E NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR!!!

NOTA DA LUA NUA: Mery, faz um teste e troca o jeito que está seu comentário:
de: página inteira
para: janela pop-up

Não sei porque, mas nunca consigo comentar se for em janela inteira, NEM NO MEU. Sei pq já deixei assim e não conseguia.

2 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Realmente,nao da para seguir, comentar, que dificuldade!! Querida Mery, vo o que esta acontecendo, passei por la tambem e nada...bjin para querida Lua e desculpe por usar teu espaço...bjin e fique com DEUS!

)O(Lua Nua)O( disse...

Acho que foi depois que o blogger deu umas mudadas que passei a não conseguir comentar em alguns deles. E isso é muito chato!!! Pq assim q vejo que tem comentário no meu, vou no da pessoa, ao menos agradecer, e agora parece q sou mal educada. Juro que não sou, apenas não consigo comentar! Mas isso não quer dizer que eu não tenha lido, li sim! Beijos nas duas meninas!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...