terça-feira, 6 de setembro de 2011

CERVEJA

"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia".
Jânio Quadros


Beber cerveja faz bem para os ossos, diz estudo
Remédio está presente nos hormônios naturais da cerveja e não no álcool

Os apreciadores da cerveja têm mais um motivo para ingerir a bebida. Um estudo da Universidade de Extremadura, em Cáceres, na Espanha, constatou que o líquido traz benefícios à saúde. Especialmente às mulheres.

A pesquisa envolveu 1.700 voluntárias e descobriu que as que bebiam cerveja regularmente tinham melhor densidade óssea do que as que bebiam vinho.

Os cientistas descobriram ainda que as bebedoras de cerveja tinham ossos ainda mais fortes do que as mulheres que não ingeriam álcool algum. Segundo o estudo, o resultado positivo vem dos hormônios naturais presentes na cerveja, e não no álcool.

Link de origem


NOTA DA LUA NUA: Esse ano minha gineco pediu uma densiometria óssea e ganhei parabéns. Meus ossos são de menina e meu apetite pela cerveja também.

2 comentários, falta o seu:

Ri disse...

rsrsrs... já ouvi dizer que faz bem mesmo... rsrs Imagina se todos souberem desse benefício, o que vai virar?rsrs
É a primeira vez que visito o seu blog... não conhecia e, fuçando, acabei encontrando por acaso... Mas eu amei ele... vou passar por aqui sempre!
Se der, visita o meu. Ficarei muito feliz se retribuir!
http://paponalingua.blogspot.com/

:)

Tete disse...

Oi amada... que delícia de notícia, só vc mesmo pra fazer a minha noite muito, mais muito feliz.... rsrsrsrsr não é atoa que eu te amo bruxinha! Bjs no coração e muita saudade!!!
Obs: Estou aqui orando pelo teu povo aí de St catarina por causa dessa chuva.... Bjsssssssssssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...