sábado, 17 de setembro de 2011

PoPa E O VOTO DISTRITAL

Oi guria, tem muito tempo que não visito tua página. Aliás, que não visito página alguma, pois o tempo está crucialmente curto. Esta é uma realidade, de fato. Todos apresentam problemas para todos. Solução, que é bom, quase nada.

Mas temos uma solução importante para a reforma política: o voto distrital. Com ele, a população - e não o lobismo dos sindicatos, das empreiteiras, das igrejas - terá condições de fiscalizar e cobrar de seu representante.

Abaixo a sujeira que querem fazer com financiamento público, voto em lista e coisas do gênero. Vai lá no http://www.euvotodistrital.org.br/ e coloca tua assinatura, se achas que vale a pena lutar por isso.

Beijão do velho PoPa! (aquele do porco, lembra?)

2 comentários, falta o seu:

Mery disse...

Olá, muito boa a sua colocação, é bom saber que muitas pessoas vão se unindo, gritando, assinando e o resultado só pode ser bom para o País.
Temos que cobrar, vivemos uma democracia e nada de ficar de boca fechada,pois é isso que eles querem.
Beijos, Mery.
Me visita e deixa um recado, eu te sigo...

PoPa disse...

Puxa, fiquei emocionado com este post! E muito satisfeito em saber que assinastes a petição. Por um Brasil melhor, mais seguro, com menos corrupção, com saúde decente para todos, com educação de qualidade para os jovens. Isso, só se os partidos perderem o poder que têm hoje para chantagear o presidente de plantão.

Obrigado, guria!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...