sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MENSAGEIROS DO AMANHECER

Este livro, indicado pelo William Garibaldi, do blog Versos de Fogo, no comentário do post anterior está na net em PDF. Quem tiver vontade de ler basta clicar aqui: MENSAGEIROS DO AMANHECER.
Barbara Marciniak, Editora Ground, 1996.

Obrigada novamente menino!

NOTA DA LUA NUA: Galera, tentem sobreviver com minha ausência nos comentários dos blogs, ok? :-))
Ter 2 micros formatados quase que na mesma semana tá me dando um trabalhão, porque quem instala e configura os programas sou euzinha. E o terceiro chega amanhã. Uau!!! Meu brinquedinho será o mais novo membro da família.

2 comentários, falta o seu:

William Garibaldi disse...

Oi querida amiga Lua Nua!!!
Me manda um e-mail e a gente se fala melhor.. trocamos figurinhas etc!
Vou fazer um agradecimento especial no meu blog pra vc a partir de segunda!
Um Beijo de Luz!
Você vai adorar o Mensageiros do Amanhecer! É um livro libertador!

William Garibaldi disse...

Lua Nua querida amiga!
Ofereceram ao 'Versos de Fogo' e agora ofereço com muito carinho para você, o selo "Este Blog é Pura Magia". Para recolhê-lo é só acessar http://versosdefogo.blogspot.com/
Bejo Grande!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...