segunda-feira, 15 de novembro de 2010

LET IT BE (vai ficar tudo bem)*

*Tradução:
Quando eu me encontro em tempos difíceis
Mãe Maria vem pra mim
Falando palavras de sabedoria, deixa ser (vai ficar tudo bem)
E nas minhas horas de escuridão
Ela está em pé bem na minha frente
Falando palavras de sabedoria, deixa ser (vai ficar tudo bem).

* Let It Be: Escrito por Paul em homenagem a sua mãe. Na música ele diz: “Mother Mary comes to me” parecendo algo Católico ou Cristão (Ave Maria), mas na verdade foi feito pensando em sua mãe Mary McCartney vítima de um câncer, que o abalou profundamente quando era criança. Ele sonhou com ela vindo em sua direção e dizendo Let it be, algo como "deixa estar" ou "vai ficar tudo bem" e quando acordou, já estava com a melodia da música na cabeça. A música existe em duas versões do solo do George Harrison. Sem contar uma versão do álbum “Let It Be...Naked”. John Lennon toca baixo nessa canção. OBS: Texto copiado daqui

1 comentários, falta o seu:

William Garibaldi disse...

Que lindo!
Vai ficar tudo bem!
tenho dito isto pra mim todos os dias!
E esta acaba sendo uma prece linda...
Recomendo para suas leitoras o meu livro de cabeceira: o Livro "Não temas o Mal" que nos dá ótimos e práticos exemplos sobre o relacionamento... e autocura...!
E para você um Beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...