domingo, 21 de março de 2010

EQUINÓCIO DE OUTONO

Dizem os entendidos que o ano astrológico começa a partir do dia 20 de março de 2010, no equinócio de outono, com a entrada do Sol em Áries. Até agora ainda estávamos sob a regência do ano solar que vigorou em 2009. Falam que 2010 será governado por Vênus, a deusa do amor e das artes, regente tradicional dos signos de Touro e Libra, e também que será um ano bom para as mulheres. Tomara que sim.

Mas o que vejo mesmo é que tudo anda mudando com uma rapidez avassaladora. Aumento da quantidade de furacões, raios e essa tremedeira louca que o solo da Terra se transformou. As pessoas mais violentas, o amor se  transformando em ódio sem motivo para isso, pessoas que nem se conhecem e se matam. O "pavio curto" é o que tem liderado. Nada precisa ser analizado, nada perdoado, pois o dito "olho por olho" é que tem sido a pauta do ser que de humano não tem nada. A população desonesta reclama de políticos mais desonesto ainda.

Será que Gaia se aborreceu? Será que podemos reverter essa situação caótica? Será que o outono trará um pouco de paz ou mais guerras, chuvas, destruições? Será que as orações ainda funcionam? Será???

OBS 1: Imagem meramente ilustrativa achada na net. Desconheço a autoria.
OBS 2: Hoje é o Dia Internacional dos Portadores de Síndrome de Down, então aproveito pra mandar um beijo bem grande pra minha querida Alda.
Que Deus mantenha sempre essa sua alma carinhosa e esse sorriso feliz.

1 comentários, falta o seu:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, Fátima Gaia.
Você tem razão. O planeta está ficando esquisito... isso nos trás medo. Que o fim do mundo não esteja próximo, mas que toda a violência e injustiça encontrem o seu fim.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.

Que Deus lhe dê uma bela semana.
Um grande abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...