domingo, 14 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS


Botafogo vence Palmeiras e se classifica para próxima fase do Showbol

O Botafogo é a primeira equipe a se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de Showbol ao derrotar o Palmeiras por 11 a 10 na noite desta sexta-feira, dia 12, no ginásio Galegão, em Blumenau. O goleiro Milagres fez o gol que garantiu a vitória do Fogão. A outra vaga será definida na terça-feira, dia 16, em Brusque, quando o Palmeiras encara o lanterna Cruzeiro. Se vencer, o alviverde segue na competição, mas, se tropeçar dá a vaga ao Corinthians.

Leia mais aqui


Sabe aquela coisa boboca de Dia dos Namorados, tipo: o cara tem que levar a namorada ao shopping, ao cinema ou a um restaurante pra ela ficar com cara de Barbie cor-de-rosa?

Pois é, dessa vez inovei.

Nada de jantarzinho, velinhas, motelzinho e etc, dessa vez foi um jogão!!! Meu presente do dia dos namorados foram 2 ingressos pro showbol que ia ter aqui em Blu entre Botafogo x Palmeiras.

E foi muito legal!!!! Afinal de contas não é todo dia que a gente vê nosso Botafogo ganhar. Voltei pra casa rouca de tanto gritar:

FOOOOOGOOOOOO!!!!

FOOOOOGOOOOOO!!!!

FOOOOOGOOOOOO!!!!



Sábado continuamos namorando e aí rolaram outras coisinhas, como presentinhos, almoço por aí, dormir fora de casa pra variar a cama... etc, etc, etc...

2 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Amiga, acho que para os casados a mais tempo dia dos namorado é todos os dias é agente que faz ... Mas de qualquer forma o seu dia dos namorados foi diferente :)

E continue namorando muitooooooooo :)

)O(Lua Nua)O( disse...

Tb acho!!!!! Por isso mesmo que dispensamos o motel "forçado" com cara de mídia e fomos pro jogão de bola ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...