sexta-feira, 26 de junho de 2009

NEVERLAND - Descanse em paz...

O cantor Michael Jackson morreu na tarde desta quinta-feira após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para um hospital de Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e quando deu entrada no hospital em estado de coma.

MORTE POR MEDO DO CÂNCER?
Michael Jackson parece ter pirado de vez. Com câncer de pele, segundo o jornal inglês The Sun, ele tem dito aos seus amigos mais próximos que está com medo de morrer. E pior do que isso: que,antes da morte, o seu nariz caia. Esta é uma parte do corpo onde foi detectada a doença. O abalo psicológico fez com que o cantor adiasse a estréia de sua longa turnê na Inglaterra, onde estão previstos cerca de 40 shows. Michael está estressado, apesar da garantia dos médicos de que suas chances de cura são excepcionais.

Além do nariz, as celulas cancerosas foram encontradas no peito e no braço. Segundo o The Sun “nossas fontes disseram que ele está convencido de o nariz vai cair”. Aos 50 anos, o seu caso é razoavelmente simples e é possível que ele sequer se submeta ao agressivo tratamento de quimioterapia, que, entre outras coisas, provoca calvície. Cerca de 80 mil pessos já haviam comprado ingressos para os dois primeiros shows cancelados.

POR STRESS?
Um dos amigos mais íntimos de Michael Jackson, o guru Uri Geller, disse em entrevista que, mesmo não sendo médico, tem um palpite sobre a morte do cantor: estresse. Segundo Geller, ultimamente ele andava num nível de tensão muito alto devido a sua volta aos palcos no dia 12, em Londres, onde iniciaria uma série de 50 apresentações.

OU POR EXCESSO DE MEDICAMENTOS?
Um analgésico muito forte, chamado Demerol, pode ter sido a causa da morte do rei do pop. Segundo pessoas próximas ao cantor, há muitos anos ele fazia uso de medicamentos semelhantes à morfina para enfrentar dores crônicas que uma queda no palco, e algumas fraturas de costela e traumas nas vértebras, vinham lhe causando.

TRANSFORMAÇÃO DO ROSTO DE JACKSON



NOTA DA LUA NUA: Sem dúvida alguma Michael Jackson é o maior exemplo de criança superstar que nunca teve uma infância, uma criação devida, um pai amoroso ou desenvolvimento de caráter.

Foi rico, mas será que era feliz?

Tinha fama, mas teve algum calor humano?

Mais do que admiração, tive pena do menino Jackson que chegou a ser chamado pelos tablóides de Wacko Jacko (Louco Jackson).

Teve uma vida complicada, tomara que ao menos agora... Descanse em paz.

A fisionomia de Michael Jackson seria inteiramente diferente hoje se não tivesse sofrido tantas cirúrgias plásticas (fala-se em 50). Segundo o artista da polícia de Nova York, Stephen Mancusi.

1 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

chora não amiga, daqui uns 4 meses , vai ter o Remake de thiller ... e adivinha quem vai estar lá ... elezinho em carne e osso ....


Que bom que vc voltou:) Está tudo bom ?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...