segunda-feira, 31 de março de 2008

LANTERNAGEM & PINTURA


Resolvi que o ano de 2008 vou dar uma geral na minha "lataria", mas, assim como a Globo, meu ano só começou em março.

Vamos ver se consigo ter saco para médicos, mas só médicos! Remédios nem pensar!

Tive que fazer um enxerto ósseo bucal aqui esses dias, os remédios iam me matar e rapidamente troquei pela minha velha e boa homeopatia que está dando um resultado bem melhor.

Antibióticos e antiinflamatórios matam!!! Pelo menos a mim iam matar! Não sei se porque já precisei fazer muito uso deles e meu organismo ficou saturado, ou se sou eu mesma que tenho implicância. O que sei é que comecei a inchar rapidamente em 2 dias, mas com a troca para a homeopatia o inchaço foi sumindo e só ficou uma febrezinha enjoada.

Agora é torcer para que eu sobreviva este ano. Se eu sobreviver, juro que não morro nunca mais!

4 comentários, falta o seu:

PoPa disse...

Como minha vó dizia, vaso ruim não quebra! hehehe, brincadeirinha. Acho difícil que a "reforma da lataria" te deixe melhor do que tu és, mas vai em frente, pois o que importa é nos sentirmos bem com nossa própria imagem. Eu "paitrocinei" umas plaquetas de cerâmica para o sorriso de minha filha e não pensei que o resultado seria tão bom (não só o estético). Valeu cada centavinho! Beijos!

)O(Lua Nua)O( disse...

A reforma na lataria não é só estética não, aliás... não é estética! Sabe aquela coisa de ter que consultar um cardiologista, dermatologista, ginecologista, gerontologista, pediatra (para os pés, mas "oculista" nem pensar!!! he he he) e o resto dos "istas" todos e ficar empurrando com a barriga? Pois é, tomei coragem.

Mas juro que só faço isso de novo daqui a 10 anos.

Adorei o "vaso ruim não quebra"! As avós são sempre sábias :=)

Beijos

Anônimo disse...

Amiga, só não numas de siliconar, botaxiar tudo, afinal já tem mulheres hoje em dia que morrerem tem até que ser lacrada pois poderão contaminar o lençol freático.....

No mais tem é que se cuidar mesmo ...
bjão !

)O(Lua Nua)O( disse...

Botox nada Mariposão! Odeio as caras de plástico das globais!!! Afinal de contas há meio século vou cultivando lemtamente ruga por ruga pra depois um louco tirá-las de mim?? Nem pensar!!! Só dar uma arrumadinha numas varizinhas aqui e ali he he he

Beijos nos 2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...