terça-feira, 4 de março de 2008

O BIXO (com X) TÁ PEGANDO!

Se você clicar no link que deixei no título vai ler Conteúdo não disponível mas o título no site Terra era Equador rompe relações diplomáticas com a Colômbia. E o que isso quer dizer????

- Não sei! Só sei que nada sei, mas que....


Mas isso acho que nem é o pior, pois só estão pisando no nosso rabo como américa do sul. Pior é pisarem no nosso rabo brasileiro com essa notícia:

Imagem montada a partir do desernho no site do Roberto Leite (genial, por sinal!!!)





NOTA DA LUA NUA: Será que esse "CANGULULA" traz em si uma bolsa tão imensa assim? PQP "Sr. Canguru Nove Dedos Que Nada Sabe & Nada Vê"! Nós, OS PAGADORES DE IMPOSTOS, já estamos fartos deste estupro socio/econômico!!! Dá pra mandar ao menos uma caixa de hemovirtus?
Hemovirtus, a melhor solução para:

bolsa disso

bolsa daquilo
IRPF
IRPJ
PIS
COFINS
IOF
ISS
IPI
PIS/PASEP
CIDE
IPI
ITR
II
IE
IR
IGF
ITR
IPTU
IPVA
ITCMD
ITBI
ISSQN
INSS
FGTS
CSLL
CPMF*
(*que um dia ainda volta com outro nome)

E nem mencionei:
Contribuições
Sindicatos

e
Taxas
....

E ainda me perguntam pq fechei minha firma, mesmo sendo administradora

É que não me sobrava grana pra comprar tanto hemovirtus

Já que o governo só enraba

E os bancos lucrando...

E a classe média se fudendo....

5 comentários, falta o seu:

Craudinha Egg disse...

minha cam nova chegou.. botei foto dela no blog
bjins

Lua Nua disse...

Depois vou ver :)
Bjs

Sahmany disse...

Feliz Dia da Mulher!
Parabéns!
Beijos.

Pobre Pampa disse...

Infelizmente, o caso está longe de ser concluído. Não penses que acabou, está simplesmente em um "intervalo". Vamos ver como se comportam os cavalheiros no próximo tempo...

Lua Nua disse...

Eu sei que não acabou PoPa. A sorte é q o povo americano do sul é meio preguiçoso até pra fazer guerra.

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...