segunda-feira, 17 de março de 2008

BRUXA

Imagem achada no DOCES PECADOS


Sabe, acho que somos bruxas quando sentimos nossas almas livres, a despeito do que a sociedade pode pensar, e quando temos nossa vida em nossas mãos com responsabilidade, mas sem culpas, sem medos idiotas.

Nos sentimos bruxas quando respeitamos nossa menina, nossa mulher e nossa anciã e quando sabemos que envelhecer o corpo não deteriora nossa alma e sim a fortalece. Se deixar amar pelo prazer e envelhecer sem apodrecer é para poucas.

Quando sabemos o quanto nosso poder vem do ventre e o quanto amamentamos a Terra.

Somos bruxas quando sabemos amar, quando espalhamos amor, quando respeitamos nosso corpo, nossa sexualidade; quando olhamos a outra pessoa como algo que temos que ter cuidado e quando sabemos que causar dor ao outro vai causar a nós mesmas.

Sabemos que somos bruxas quando viver não é mais um fardo e sim um imenso prazer diário. Quando a paixão nos faz sentir vivas, quando nos apaixonamos sempre e das mais variadas formas possíveis, e quando deixamos esta paixão nos tocar como uma deliciosa masturbação.

Somos bruxas quando respeitamos nosso corpo, quando os bicos dos seios intumescidos não nos causam constrangimento, quando ficamos úmidas e desta umidade regamos nossa alma para que quanto mais molhada ficamos, mais nos dá prazer ficar.

Assumimos nossa bruxaria quando não queremos ficar guardadas dentro de caixinhas cor de rosa, lugares que tão bem cabem às “esposinhas”, mas sim quando queremos viver o vermelho da vida. Para isso arrebentamos correntes, quebramos cadeados, abrimos peito ao vento e deixamos os respingos do mar revolto nos salpicar o corpo nu, mesmo que seja em noite fria, mesmo que nos doa.

Como bruxas assumimos a dor de ser e a delícia do pecado.

Enfim, somos bruxas quando nos harmonizamos buscando o equilíbrio e a integralidade com humanos, plantas, mares, bichos, pedras, rios, sol, chuva, calor, noite, frio, com o amor, o amor, amor...

Lua Nua

7 comentários, falta o seu:

Craudinha Egg disse...

estou quase bruxa.....

)O(Lua Nua)O( disse...

Mas vc já é uma aprendiz faz tempo!!!!

Falta só querer crescer...

he he he

Anônimo disse...

Ou sejas somos bruxas e bruxos, quando estamos de bem com a vida :)

Feliz Páscoa, muitos chocolates

)O(Lua Nua)O( disse...

Você sabe, Mariposo, porque sei que você é um dos nossos.

Brique muito com seu chocolate :) e Feliz Páscoa aos dois!!!

Beijos nos 2

Rita Barriles disse...

Lindo texto!

Um beijão!

Sorry i cant fly... disse...

Maravilhoso e verdadeiro seu texto. Parabéns!
Bjlhões.

Sorry i cant fly... disse...

Obrigada por ter adicionado meu cantinho em seu blog. Fiquei imensamente feliz. A Terra dos lobos é a que me espera ao final deste ano quando irei completar 40 anos e entrar na famosa "idade da loba" e também pelo meu fascínio pelo meu livro de cabeceira "Mulheres que correm com os lobos". É uma tentativa de aceitar o amadurecer feminino...rsssss Volte sim, com mais calma, em meu cantinho, pois muito me alegrará. Bjlhões.
P.S.: Moro em Minas na cidade de Rio Casca.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...