domingo, 14 de outubro de 2007

QUE SAUDADE...

"O teu destino deveria ter passado neste porto
Onde tudo se torna impessoal e livre
Onde tudo é divino como convém ao real."



DAS MARAVILHAS DO MAR, FEZ-SE O ESPLENDOR DE UMA NOITE
Compositores: David Correa e Jorge Macedo
Portela 1981


Deixa-me encantar
Com tudo seu e revelar
O que vai acontecer
Nesta noite de esplendor
O mar subiu na linha do horizonte
Desaguando como fonte
Ao vento a ilusão teceu
O mar
Por onde andei mareou
Rolou na dança das ondas
No verso do cantador

Dança quem tá na roda
Roda de brincar
Prosa na boca do vento
E vem marear

Eis o cortejo irreal
Com as maravilhas do mar
Fazendo o meu carnaval
É a brisa a brincar
A luz raiou pra clarear a poesia
Num sentimento que desperta na folia
Amor sorria, ô ô ô...
Um novo dia despertou

E lá vou eu
Pela imensidão do mar
Essa onda que borda a avenida de espuma
Me arrasta a sambar...

**************

NOTA DA LUA NUA: Meu amor, estou aqui, eu e você... Nesta imensidão do mar chamado vida.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...