Foto na CBR 1000 RR Fireblade do Stinga, meu amigo do MC Blu Riders
Explicando minha indignação sobre a matéria EQUILÍBRIO FEMININO que saiu numa revista que não preciso mais mencionar o nome:
Tive acesso ao texto do Ricardo Buono na íntegra e não entendi porque foi tão amputado, já que estava ótimo, muito bem pesquisado e inclusive com uma excelente dica: que as montadoras passem a olhar com mais carinho para este segmento de mercado -> mulher x moto <- pois somos um número crescente de consumidoras, e a montadora que sair na frente terá nossa atenção mais carinhosa. Acedito que se é para uma revista falar de forma tão mínima o assunto Mulheres x Suas Motos, melhor nem veicular nada.
Eles se esquecem que somos 25% de usuárias e proprietárias de motos, já que o foco das revistas é centrado nos outros 75%.
Só gostaria que não se esquecessem que uma matéria dessas, se bem aproveitada e com direito à capa com foto de mullheres pilotando suas motos, poderia vender bem mais, já que o público alvo é masculino.
Mas acho que isso não interessa às revistas machistas.
O mundo das motocicletas tem sido tomado com calma, inteligencia e cuidado pelas mulheres, mas ainda demora muito para os homens aceitarem isso.
6 comentários, falta o seu:
"...Pelos dedos que deslizam nas teclas lentamente
Dedilham frágeis parecem mortos de cansaço..."
Um beijo alado .
é querida, esse mundo ainda tem mto que aprender...
beijos e magias :O*
Idosa Louca :)))
Muda isso ... afinal 25 % não é um numero desprezível....
Mas o diretor da revista acha que é, Marioposo L, tanto que esse texto foi baseado no mail que mandei pra ele e ele nunca me respondeu. Legal né?
FadaKamikaze,
E nós vamos ensinando devagar, né?
Barão Van Blogh,
Obrigada pelo carinho.
Luinha, tõ com vc!
Esse povo machista não tá com nada.
beijossss
Idosa Louca :)))
Não sou a Hebe Camargo que vive dando "selinho' em todo mundo, mas tenho um selinho para você, quando puder passa lá no blog e procura o post " Blog Solidário"
Um selinho em você ...
Pois ai que está Lua, faça uma caravana de mulheres na moto como sinal de protesto, mas antes avise tudo que é canal de comunicação
Postar um comentário