quarta-feira, 3 de outubro de 2007

ESTUPRO

A tarja preta na minha foto vai por conta da indignação


Acho que é por isso que não me aventuraria a escrever para revistas e jornais. Se me estupram um texto meu hiper bem escrito como o do Ricardo Buono eu matava um na redação!!!! Muito provavelmente o dono da merda da revista.

"Voilá" o texto do Ricardo na íntegra.... Aquele mesmo que a merdinha da revista cortou 90%:


Segue abaixo a matéria original, quer dizer, a matéria reescrita, na primeira versão o gancho era outro, mas mesmo assim ele não a publicou. Eu não havia visto ainda a publicação, mas fiquei decepcionado. Sem querer ser pretensioso, mas acho que a matéria estava boa, mas as vaidades passam por cima da qualidade.
abraço
Ricardo

(recebido do autor via mail)

******************

POR MOTIVOS ÉTICOS E A PEDIDO DO AUTOR, O TEXTO TEVE QUE SER RETIRADO, MAS SE OS AMIGOS QUE PASSAM AQUI QUISEREM EU MANDO POR E-MAIL.


******************

Ricardo,

Tasquipariu, mas nesse caso não tem vaidade, nem qualidade, ou a falta delas... Isso é sacanagem! Cortaram tanto sua matéria que quando li não entendi nem o que eles disseram que falei. Virou tudo um fantasma sem pé nem cabeça.

Se eu fosse vc eu mostraria a indignação de uma das pessoas citadas na matéria da revista. Ou será que os poderosos, os donos das tesouras que cortam uma boa matéria ainda acham que somos todos brasileiros e brasileiras acéfalos?

A net tá aí companheiro, ela serve também para isso. Por ela ficamos sabendo das sacanagens e podemos gritar... se gritamos aos ventos ou se algo vai mudar, só com o tempo saberemos.

Sabe Ricardo, acho que ainda somos aqueles velhos hippies sonhadores e revolucionários... isso não deve morrer, não pode morrer....

.
.
.
.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...