Ah se fosse sempre assim... Clique na imagem para ver a charge
1 comentários, falta o seu:
Anônimo
disse...
Minha querida Lua, Só tu mesma para me encontrares no exacto momento em que estou regressando (um pouco timidamente) ao "cyberspace". Mas tem sido um regresso bem durinho, parece que a Net não está sendo muito minha amiga: este provedor parece uma peneira de malha bem larga no que respeita a vírus. Uma droga. Bom... espero poder encontrar-te on-line para tentar continuar aquees nossos deliciosos diálogos poéticos e também para te deixar ao corrente das minhas últimas aventuras. Um beijão com saudade tal "Como Música"
Este blog tem finalidade exclusivamente informativa que, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal: IV - “É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato". IX - "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença".
Amanheço hoje Com as forças dos Céus, Luz do Sol, Brilho da Lua, Esplendor do Fogo, Resplendor das Chamas, Velocidade do Vento, Rapidez do Raio, Firmeza da Rocha, Estabilidade da Terra, Profundidade do Mar. Amanheço hoje Pela força secreta e Divina que me guia.
1 comentários, falta o seu:
Minha querida Lua,
Só tu mesma para me encontrares no exacto momento em que estou regressando (um pouco timidamente) ao "cyberspace". Mas tem sido um regresso bem durinho, parece que a Net não está sendo muito minha amiga: este provedor parece uma peneira de malha bem larga no que respeita a vírus. Uma droga.
Bom... espero poder encontrar-te on-line para tentar continuar aquees nossos deliciosos diálogos poéticos e também para te deixar ao corrente das minhas últimas aventuras.
Um beijão com saudade
tal "Como Música"
Postar um comentário