terça-feira, 18 de janeiro de 2005

UMA REDE DE AMOR

É sabido que a internet veio para auxiliar na comunicação entre as pessoas de um mesmo povo, mas também na comunicação entre os povos. Muitas pessoas já utilizaram esse jargão, de que nunca houve tanta agilidade nas comunicações como depois da internet. Em questão de segundos ficamos sabendo, vemos fotos ou pequenos filmes de coisas que acontecem do outro lado da Terra, e que antes levavam dias, meses para que as pessoas tomassem conhecimento.

Leio dúvidas lançadas se a internet veio para criar laços, finalizar as buscas pessoais amorosas, se quando usada nessa intenção é perigosa ou não. Leio sobre a posição das pessoas se os chats vieram para diminuir distâncias, ou aumentar riscos. Se aumentam as vendas, ou os calotes, pois é um meio de comunicação onde as pessoas não têm necessariamente um rosto, e podem se servir de um, ou mais nicks para esconder também sua identificação pessoal.

Acabei de ler algo sobre isso no site Starchild

[...] "Ao olhar para trás, um dos eventos mais significativos foi provavelmente a activação da "Rede Global de Amor e Compaixão" em Setembro de 2004. Através de uma série de eventos de Meditação Global incluindo o organizado pela Starchild, nós fomos capazes de ativar uma rede de Amor e Compaixão que está focada em trazer as energias do Amor e Compaixão para a Terra. Esta rede permite às pessoas abrir os seus corações e conectarem-se com outras pessoas à volta do mundo. Ligações e amizades estão a ser estabelecidas através das fronteiras antigas de nacionalidade, e, estamos a descobrir que somos mesmo um só povo e uma só família.

Internet tem sido a tecnologia principal que permitiu a esta interligação global se tornar uma realidade. Nós ficamos a perceber que construímos esta rede de tecnologia de maneira a facilitar o fluxo do Amor e Compaixão à volta do planeta. Na sua última mensagem para Janeiro de 2005, o Arcanjo Miguel falou-nos de como esta rede está agora a ser usada para trazer este Amor e Compaixão às áreas mais afetadas pelo Tsunami. Ele também pediu-nos para doar aos esforços de Auxílio ao Tsunami, e assim mostrar a nossa dedicação à Rede de Amor e o nosso desejo de fazer parte dela."
[...]

Fazendo parte dessa rede de comunicação há cinco anos hoje eu sei que achamos sempre o que procuramos, pois seja na vida ou na net, é, justamente, nossa energia pessoal que nos conduz às buscas. Se procurarmos brigas, acharemos; se procurarmos espíritos afins que vibrem com nossa energia pessoal, é isso que será achado.

Lembro a quantidade de poetas que eu já achei por aqui, pois eu também andava escrevendo meus poemas. E fico feliz por ter achado pessoas que comungam comigo a espiritualidade. Hoje eu me sinto fazendo parte de um grupo de espíritas - ou espiritualistas - sérios que se acharam pela internet, e que trocam informações em busca de uma vida espiritual mais equilibrada, em busca de Amor, União e Harmonia.

Um beijo para minha família espiritual:
LAURA HELENA
ACID
IVO

Um beijo também para o ARNOLD que é meu "colega Espírita", como ele mesmo me chamou.
Melanie Ribeiro
17/1/2005

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...