Nos meios esotéricos e espiritualistas, é sabido que um dos fatores que compõem a transição planetária a níveis mais elevados é a mudança no eixo de rotação da Terra. O processo não precisa ser necessariamente acompanhado de catástrofes naturais, como muitos acreditam; tudo depende da forma como os seres humanos responderão às necessidades aceleração vibratória do planeta. É o que nos revela o ser Anfaten, de Andrômeda, nesta entrevista.
Vialuz - O que acontecerá com a mudança da posição do eixo da Terra?
Contatos mentais com vocês estão sendo mantidos em grande número por parte de seres de diversos planetas, com o nítido objetivo de acelerar a vibração do maior número possível de seres encarnados na Terra.
Também está sendo permitida a presença dos entrantes - isso é, de entidades que ocupam o espaço físico de um ser denso, mas que já são mentes do Cosmos e que também irão responder pelo aceleramento vibracional do seu planeta. Em determinado momento, será passada a ordem do Comando Intergaláctico para que todos esses seres façam um esforço conjunto de ascensão. Esse "empurrão vibratório" atuará como um acelerador dos processos físicos da Terra.
Contamos com isso tornar mais suportável o processo de transformação que, de outra forma, seria acompanhado por muita dor e sofrimento. Mas, como todo esforço coletivo, dependerá de inúmeros fatores no momento exato para se saber de quantos graus foi possível deslocar o eixo da Terra sem danos terríveis para o planeta. Assim, o processo natural de retorno ao eixo primordial será gradativo e menos catastrófico, pois o espaço a ser percorrido diminuirá e os campos de luz terão aqui maior abrangência.
Vialuz - Como podemos contribuir com esse processo?
No nível astral, haverá uma única e grande contenda: a das trevas contra a Luz. Até agora, a noite era a outra face do dia, mas deverá diminuir a penumbra e a luz dominará. As trevas não mais terão lugar aqui.
Se fôssemos escrever sobre isso, haveria necessidade de colocar os fatos em ordem cronológica e todos esses pormenores poderiam gerar o pânico entre os humanos. Nossa função é esclarecê-los, iluminá-los, e não provocar desconforto. Se desejam de fato auxiliar os seres deste planeta, digam que os tempos são chegados, é preciso agir, a espera não existe mais. Com relação ao caminho da espiritualidade, da evolução para a luz, o momento é agora. Podemos alertá-los para que se voltem para a luz, mas não podemos dizer-lhes quais serão as provas pelas quais passarão e muito menos fornecer-lhes detalhes.
Vialuz - Como irá se processar a separação entre o joio e o trigo?
O importante não são as vestes físicas, mas sim a essência primordial que vocês denominam espírito ou alma; a essência primordial é que será transmutada e deslocada. Alguns ainda serão levados com seu corpo denso; outros não mais terão necessidade dessa matéria grosseira para se exprimir e realizar suas funções. Aqueles que permanecerem em seu estado de egoísmo, voltados apenas para si mesmos, preocupados somente com a parte da matéria, permanecerão na penumbra, enquanto todos os outros estarão caminhando para a luz. Não será mais permitido alegar que não se sabia dessa grande divisão que irá acontecer no planeta.
Todos - e isso estamos passando para vocês - estarão sendo alertados, todos os encarnados estarão conscientes de que são os únicos responsáveis pelo seu destino, e ninguém poderá usar a desculpa da ignorância. Daí o grande aumento no número de contatos e canalizações programados para o planeta.
O estado agora decretado pela Confederação Intergaláctica, da qual nós, de Andrômeda, somos integrantes, é de alerta geral. Estamos todos de prontidão para auxiliá-los na transição da Terra.
Vialuz - Que conseqüências a transição trará para o reino animal?
Infelizmente, haverá perdas. Mesmo com a nossa ajuda, as mudanças bruscas serão acompanhados de processos de extinção. Seres que já cumpriram o seu caminho evolutivo no planeta irão desaparecer. Em seus pequenos cérebros instintivos, muitas vezes estarão sendo alertados para o desaparecimento em massa da espécie, ou seja, o espírito coletivo dos pequenos e simples seres nada sofrerá. Haverá uma modificação drástica da flora e da fauna. Outros seres simples estão programados para iniciar a sua passagem pelo planeta modificado: espécies desaparecerão e outras surgirão. A vida latente programada para durante e depois da transformação já se encontra em incubação no plano cósmico. Assim que for dada a ordem, essa novas espécies estarão ingressando no campo astral para o devido surgimento, mais tarde, na matéria densa.
Canal: Heloísa Fagundes |
(*)Material achado no site Vialuz
0 comentários, falta o seu:
Postar um comentário